Tony Martin: ex-vocalista do Black Sabbath está concluindo novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista Tony Martin, conhecido por suas passagens pelo Black Sabbath, confirmou por meio das redes sociais que está concluindo um novo álbum solo, seu primeiro em mais de uma década. O trabalho, que ainda não tem título ou data para sair, sucede "Scream", lançado em 2005.

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Esse lockdown tem sido uma ótima oportunidade para concluir meu álbum solo! Isso me forçou a focar em terminá-lo e há algumas pessoas muito legais tocando nele", disse, inicialmente.

Em seguida, o cantor revelou alguns dos convidados para o disco. "Até o momento, posso confirmar os incríveis talentos de Danny Needham (Venom), Magnus Rosén (ex-Hammerfall), Scott McClellan e Greg Smith (Alice Cooper, Ted Nugent). Estive com Danny e Magnus no ano passado para tentar algumas coisas. Estamos chegando lá e as músicas estão ótimas", afirmou.

Veja:

Tony Martin teve duas passagens pelo Black Sabbath. A primeira, entre 1987 e 1991, rendeu três álbuns: "The Eternal Idol" (1987), "Headless Cross" (1989) e "Tyr" (1990). Ele saiu para que a banda concretizasse uma reunião com Ronnie James Dio, mas que não durou muito. Então, retornou para gravar mais dois álbuns de estúdio, "Cross Purposes" (1994) e "Forbidden" (1995), além do ao vivo "Cross Purposes Live" (1995).



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, Rap não é músicaMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL