Tequila Baby: live histórica para o Dia Mundial do Rock
Por Karen Waleria
Postado em 13 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda se reúne virtualmente com os fãs na segunda-feira, dia 13 de julho, para um show ao vivo de punk rock. A transmissão poderá ser acompanhada a partir das 20h30 pelo Facebook e YouTube do grupo e tem como objetivo arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para os Cozinheiros do Bem.
A banda Tequila Baby se prepara para uma live histórica na próxima segunda-feira, 13 de julho, Dia Mundial do Rock. A partir das 20h30, o público poderá acompanhar, pelo YouTube e Facebook do grupo, a transmissão ao vivo com mais de duas horas de música, bate-papo e interação com os fãs. Para o encontro virtual, Duda Calvin (voz), James Andrew (guitarra), Rodrigo Gaspareto (baixo), Rafael Heck (bateria) e Thiago Heinrich (voz, guitarra, piano e acordeom) selecionaram um repertório especial com clássicos dos mais de 25 anos de estrada da banda e novidades, prometendo um verdadeiro show de punk rock on-line.
Com realização da produtora Blue Show, a live tem como objetivo arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para os Cozinheiros do Bem, projeto social formado por mais de 300 voluntários que servem cerca de 1,5 mil pratos de comida por semana a moradores de rua de Porto Alegre.
Essa será a segunda live beneficente da Tequila Baby. A primeira foi realizada no dia 2 de maio e resultou na arrecadação de mais de 1,3 tonelada de alimentos que foram entregues para duas instituições da Serra Gaúcha: o Hospital de Caridade de Canela e a APAE Gramado – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. A doação foi feita pelos fãs que somaram mais de 250 mil visualizações nas quatro plataformas em que a live foi exibida e que levaram a banda ao sexto lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. A meta para a segunda live é bater o número de contribuições para atingir ainda mais pessoas com as doações.
SERVIÇO – MÚSICA
Live com a Tequila Baby no Dia Mundial do Rock
Segunda-feira, dia 13 de julho, às 20h30
Transmissão simultânea:
www.facebook.com/TequilaBabyOficial
www.youtube.com/channel/UCKOH5m1kMG60hjGsK17nD6A
Durante a transmissão, o público poderá fazer doações via QR Code para os Cozinheiros do Bem, projeto social formado por mais de 300 voluntários que servem cerca de 1,5 mil pratos de comida por semana a moradores de rua de Porto Alegre.
A live é apresentada pelo Armazém 845 com patrocínio de Água das Hortênsias, Super Carros, Fors e Vinícola Jolimont e realização da Blue Show.
Crédito da foto: Mateus Martins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
Gus G ficou chateado por não ter sido chamado para despedida de Ozzy? Ele responde
In Flames faz primeiro show de sua turnê sul-americana; confira setlist
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
Ex-tecladista do Faith No More não sabia que a banda era tão popular; "Foi um choque"
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"
Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


