Tequila Baby: live histórica para o Dia Mundial do Rock
Por Karen Waleria
Postado em 13 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda se reúne virtualmente com os fãs na segunda-feira, dia 13 de julho, para um show ao vivo de punk rock. A transmissão poderá ser acompanhada a partir das 20h30 pelo Facebook e YouTube do grupo e tem como objetivo arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para os Cozinheiros do Bem.
A banda Tequila Baby se prepara para uma live histórica na próxima segunda-feira, 13 de julho, Dia Mundial do Rock. A partir das 20h30, o público poderá acompanhar, pelo YouTube e Facebook do grupo, a transmissão ao vivo com mais de duas horas de música, bate-papo e interação com os fãs. Para o encontro virtual, Duda Calvin (voz), James Andrew (guitarra), Rodrigo Gaspareto (baixo), Rafael Heck (bateria) e Thiago Heinrich (voz, guitarra, piano e acordeom) selecionaram um repertório especial com clássicos dos mais de 25 anos de estrada da banda e novidades, prometendo um verdadeiro show de punk rock on-line.
Com realização da produtora Blue Show, a live tem como objetivo arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para os Cozinheiros do Bem, projeto social formado por mais de 300 voluntários que servem cerca de 1,5 mil pratos de comida por semana a moradores de rua de Porto Alegre.
Essa será a segunda live beneficente da Tequila Baby. A primeira foi realizada no dia 2 de maio e resultou na arrecadação de mais de 1,3 tonelada de alimentos que foram entregues para duas instituições da Serra Gaúcha: o Hospital de Caridade de Canela e a APAE Gramado – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. A doação foi feita pelos fãs que somaram mais de 250 mil visualizações nas quatro plataformas em que a live foi exibida e que levaram a banda ao sexto lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. A meta para a segunda live é bater o número de contribuições para atingir ainda mais pessoas com as doações.
SERVIÇO – MÚSICA
Live com a Tequila Baby no Dia Mundial do Rock
Segunda-feira, dia 13 de julho, às 20h30
Transmissão simultânea:
www.facebook.com/TequilaBabyOficial
www.youtube.com/channel/UCKOH5m1kMG60hjGsK17nD6A
Durante a transmissão, o público poderá fazer doações via QR Code para os Cozinheiros do Bem, projeto social formado por mais de 300 voluntários que servem cerca de 1,5 mil pratos de comida por semana a moradores de rua de Porto Alegre.
A live é apresentada pelo Armazém 845 com patrocínio de Água das Hortênsias, Super Carros, Fors e Vinícola Jolimont e realização da Blue Show.
Crédito da foto: Mateus Martins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Novo álbum dos Rolling Stones tem versão para música de Amy Winehouse
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
As duas músicas mais importantes de qualquer álbum do The Cure, segundo Robert Smith
A canção do Black Sabbath que, para Frank Zappa, definiu "um certo estilo musical"
Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"
Gene Simmons, do Kiss, compartilha seus bizarros hábitos alimentares
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"
O Surto: "Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?


