Great White: banda faz show para aglomeração sem distanciamento e sem máscaras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O Great White realizou, na última quinta-feira (9), um show na cidade americana de Dickinson, em Dakota do Norte, que surpreendeu por trazer a plateia sem respeitar qualquer recomendação das autoridades de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

Great White: banda pede desculpas por show para aglomeração, mas já tem outro marcado

Covers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em fotos e vídeos, é possível perceber que havia uma aglomeração, sem distanciamento social ou mesmo máscaras, acompanhando a performance musical.

De acordo com o Blabbermouth, a apresentação aconteceu durante um evento chamado "First on First: Dickinson Summer Nights", cujos organizadores não determinaram qualquer restrição. O único "cuidado" tomado foi a realização do show em um espaço a céu aberto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não temos restrições, acredite ou não, não temos nenhuma. É uma daquelas situações em que caso as pessoas se sintam confortáveis para vir e se misturar, é uma escolha pessoal delas. Estamos deixando a decisão para todos que quiserem participar", disse April Getz, um dos organizadores, em entrevista ao veículo local The Dickinson Press.

O "First on First: Dickinson Summer Nights" terá outras edições realizadas ao longo do verão no Hemisfério Norte. Semanalmente, em todas as quintas-feiras até 12 de agosto, o evento promoverá shows. Entre atrações que se apresentaram ou ainda vão tocar no festival, estão Black 'N Blue, Eskimo Bros, Brandon Jones, Southern Drawl e Zeona Road.

Veja, abaixo, alguns vídeos do show do Great White no festival:

Os Estados Unidos são o país com mais casos e mortes por coronavírus em todo o mundo. Foram registrados, até o momento, mais de 3,2 milhões de infectados e aproximadamente 135 mil óbitos.

Especificamente em Dakota do Norte, foram registrados 4.243 casos de coronavírus, com 87 mortes. O estado tem população aproximada de 755 mil habitantes.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Great White: banda pede desculpas por show para aglomeração, mas já tem outro marcadoGreat White
Banda pede desculpas por show para aglomeração, mas já tem outro marcado


Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com nudezNu Com a Mão no Bolso
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Capas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh SymeCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme


Covers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?Covers inusitados
COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy MetalMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280