Facing Fear: banda oficializa desligamento de Nathalia Souza
Por Leonardo M. Brauna
Postado em 09 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quarta-feira, dia 08/07/20. Para o Facing Fear e seus fãs esta foi a data que marcou o desligamento de Nathalia Souza, baixista fundadora da banda idealizada pelo guitarrista Raphael Dantas e baterista Vall Maranhão e que se completa com o vocalista Terry Painkiller e guitarrista John Killesh.
A nota que foi publicada no Facebook do grupo diz assim:
"Devido ao envolvimento de projetos futuros que necessitaria de sua grande disponibilidade, viemos informar o desligamento da nossa querida baixista Nathalia Souza do Facing Fear. Gostaríamos de agradecer por tudo que Nathalia fez na banda durante esses 4 anos. Foram muitas histórias, viagens e perrengues que passamos juntos, sempre unidos. Gostaríamos de esclarecer que não há absolutamente nenhum tipo de problema entre nós, o desligamento do trabalho foi extremamente amigável e a amizade segue mais intacta do que nunca. A nossa amiga Nathalia Souza será sempre de suma importância na história do Facing Fear! Muito obrigado Nathalia!!
Facing is Rock! "
Em mensagem a sua assessoria de comunicação e ao selo Classic Metal Records, a baixista explicou os motivos. "Quero informar a vocês o meu desligamento do Facing Fear a partir de hoje. O desligamento foi dado devido a projetos futuros dos quais irão tomar e exigir uma disponibilidade e entrega muito grande minha… Agradeço imensamente a vocês que trabalham/trabalharam com o Facing Fear comigo em sua formação durante a esses 4 anos", disse a musicista.
Raphael comentou a saída de Nathalia com agradecimento e sentimento de amizade. "Só queria agradecer por todo período que ela esteve na banda, a nossa amizade não se abalou com isso, está firme e forte. Tivemos que respeitar sua orientação a projetos futuros pessoais e que qualquer coisa que precisar, Facing Fear estará sempre disponível."
Nathalia participou do primeiro trabalho do Facing Fear, ‘Lutaremos pelo Metal’ (2017), assim como no lançamento atual, ‘Ana Jansen’ (2019) e esteve presente em todos os shows no Sudeste e Nordeste. A artista assumirá outros papéis em sua vida, mas estará sempre ligada ao cenário do Heavy Metal nacional.
Confira o videoclipe de 'I Wanna Play the Sound'
Contato:
https://www.facebook.com/Facingfearhmb
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Rage confirma três shows no Brasil em maio
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A pior música do clássico "Powerslave", de acordo com o Heavy Consequence
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo


Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?


