Axl Rose: "Não sou ninguém, apenas um cidadão que, como todos, tenho minhas opiniões"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Axl Rose defendeu em seu twitter o seu direito a se expressar politicamente, ao mesmo tempo que explica por qual motivo faz tão poucos posts públicos.

Galeria - Mais que instrumentos, obras de arte

Anette Olzon: ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sexta

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele diz (tradução adaptada): "Meu desprezo para com a atual administração baseado no que eu percebo ser uma ameaça para a democracia é de conhecimento de todos. Não sou tão ativo nas mídias sociais e embora eu aprecie quem se interesse por algo que eu poste, não tenho na verdade interesse em seguidores ou retuitadas. Faço meus questionamentos políticos e sociais, que não são sobre mim mas sim, geralmente, sobre eventos atuais, política ou questões sociais que surgem de um sentimento de indignação, obrigação e responsabilidade de dizer algo nos momentos que eu sinto que não devo ser cúmplice daquilo (ao contrário de um desejo de ter atenção ou me auto-promover).

"Não sou ninguém, apenas um cidadão que, como todo mundo, tenho minhas próprias opiniões e tenho no meu coração que, no fim das contas, quero o melhor não apenas para o país mas também para a humanidade, a vida selvagem e meio ambiente, em oposição à direita, esquerda ou qualquer outro tipo de fascismo, ao menos neste país onde temos liberdade para discordar. Então é assim que me sinto quando vejo alguém desta administração, por exemplo, ou mesmo a mídia, a indústria de entretenimento ou o público, dizer ou fazer algo que, a meu ver, dá apoio ou endossa a irresponsabilidade deste governo ou à aplicação da lei que eu possa levantar minha voz e emitir minha opinião. Talvez ela seja forte ou considerada por muitos como imatura ou indevida, mas isto acontece".

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/axl-rose-defends-his-right...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria - Mais que instrumentos, obras de arteGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte

Anette Olzon: ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sextaAnette Olzon
Ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sexta


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280