Guns N' Roses: #AxlPorFavorMeComa entra nos assuntos mais comentados do Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Uma hashtag de cunho, no mínimo, curioso entrou nos assuntos mais comentados (trending topics) para brasileiros da rede social Twitter na tarde desta sexta-feira (3). A tag #AxlRosePorFavorMeComa diz exatamente sobre o que você está pensando: fãs que pedem, geralmente em tom de brincadeira, para ter relações sexuais com o vocalista.

Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Wikimedia - Raph PH
Wikimedia - Raph PH

Apesar da hashtag de tom explícito, a maior parte das publicações feitas pelos fãs da banda não tem trazido cunho sexual fora a própria tag. São, no geral, brincadeiras publicadas por quem acompanha o grupo e deseja, de alguma forma, "movimentar" o nome dos músicos, apesar do hiato criativo de mais de 10 anos - o último álbum com músicas inéditas, "Chinese Democracy", foi lançado em 2008.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Houve quem brincasse, inclusive, que o cantor teria relações com o guitarrista Slash ou que a hashtag aparecia no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, que costuma mostrar os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil em um telão.

Alguns internautas também estão na expectativa de que Beta Lebeis, que trabalha com Axl Rose há décadas, fique sabendo da hashtag e traduza o conteúdo para ele. Veja, abaixo, algumas das publicações mais curtidas da curiosa tag #AxlRosePorFavorMeComa.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito maisSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko LoureiroMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline