Chadwick Boseman: Mick Jagger, Slash e outros músicos lamentam morte do ator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O ator Chadwick Boseman, famoso por interpretar o Pantera Negra nos filmes da Marvel e por papéis como James Brown no filme "Get On Up", morreu aos 43 anos. Ele sofria de um câncer no cólon em estágios avançados desde 2016.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. Muitos foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia", diz o perfil nas redes do ator.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A notícia foi recebida com tristeza por celebridades e fãs em todo o mundo. Entre milhões de internautas que se manifestaram, estiveram famosos músicos do rock, que lamentaram a morte de Chadwick Boseman.

Veja, a seguir, algumas reações:

Mick Jagger (Rolling Stones): "É tão triste saber do falecimento de Chadwick Boseman. Ele era um homem incrível, engraçado e gentil, e um ator muito talentoso. Sua falta será sentida por muitos".

Slash (Guns N' Roses): "Descanse em paz, Chadwick Boseman".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Flea (Red Hot Chili Peppers): "Estou tão triste por saber sobre Chadwick Boseman. Chocado. Eu não sei de nada".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Living Colour: "Descanse em paz, Chadwick Boseman".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vernon Reid (Living Colour): "Nós literalmente perdemos um rei hoje. Minha esposa me contou e meus joelhos quase se dobraram. Estamos muito tristes. Pantera Negra foi o primeiro filme da Marvel que vimos como uma família. #WakandaForever".

Tom Morello (Rage Against the Machine): "Descanse em paz #PanteraNegra".

Jared Leto (30 Seconds to Mars): "É de partir o coração. Um talento verdadeiro e uma pessoa de classe. Descanse em paz".

Sebastian Bach (ex-Skid Row): "Ele trouxe o personagem para a tela e eu nunca poderia agradecê-lo o suficiente por isso. Ninguém merece ir tão jovem. Chadwick Boseman, descanse em paz e minhas mais sinceras condolências a sua família e amigos. E obrigado".

Charlie Benante (Anthrax): "Um talento tão grande. Às vezes, até me esqueço de que não era James Brown a quem eu estava assistindo. Nos deixou muito cedo. Chadwick Boseman, descanse em paz".

Phil Labonte (All That Remains): "Descanse em paz, Chadwick".

Jeff Scott Soto (Sons of Apollo, ex-Yngwie Malmsteen, Talisman, etc): "Um grande ator, grande ser humano, foi embora cedo demais... boa noite Chadwick, outra trágica vítima de 2020".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336 Cli336