Chadwick Boseman: Mick Jagger, Slash e outros músicos lamentam morte do ator
Por Igor Miranda
Em 29/08/20
O ator Chadwick Boseman, famoso por interpretar o Pantera Negra nos filmes da Marvel e por papéis como James Brown no filme "Get On Up", morreu aos 43 anos. Ele sofria de um câncer no cólon em estágios avançados desde 2016.

"Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. Muitos foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia", diz o perfil nas redes do ator.
A notícia foi recebida com tristeza por celebridades e fãs em todo o mundo. Entre milhões de internautas que se manifestaram, estiveram famosos músicos do rock, que lamentaram a morte de Chadwick Boseman.
Veja, a seguir, algumas reações:
Mick Jagger (Rolling Stones): "É tão triste saber do falecimento de Chadwick Boseman. Ele era um homem incrível, engraçado e gentil, e um ator muito talentoso. Sua falta será sentida por muitos".
Slash (Guns N' Roses): "Descanse em paz, Chadwick Boseman".
Flea (Red Hot Chili Peppers): "Estou tão triste por saber sobre Chadwick Boseman. Chocado. Eu não sei de nada".
Living Colour: "Descanse em paz, Chadwick Boseman".
Vernon Reid (Living Colour): "Nós literalmente perdemos um rei hoje. Minha esposa me contou e meus joelhos quase se dobraram. Estamos muito tristes. Pantera Negra foi o primeiro filme da Marvel que vimos como uma família. #WakandaForever".
Tom Morello (Rage Against the Machine): "Descanse em paz #PanteraNegra".
Jared Leto (30 Seconds to Mars): "É de partir o coração. Um talento verdadeiro e uma pessoa de classe. Descanse em paz".
Sebastian Bach (ex-Skid Row): "Ele trouxe o personagem para a tela e eu nunca poderia agradecê-lo o suficiente por isso. Ninguém merece ir tão jovem. Chadwick Boseman, descanse em paz e minhas mais sinceras condolências a sua família e amigos. E obrigado".
Charlie Benante (Anthrax): "Um talento tão grande. Às vezes, até me esqueço de que não era James Brown a quem eu estava assistindo. Nos deixou muito cedo. Chadwick Boseman, descanse em paz".
Phil Labonte (All That Remains): "Descanse em paz, Chadwick".
Jeff Scott Soto (Sons of Apollo, ex-Yngwie Malmsteen, Talisman, etc): "Um grande ator, grande ser humano, foi embora cedo demais... boa noite Chadwick, outra trágica vítima de 2020".