Chadwick Boseman: Mick Jagger, Slash e outros músicos lamentam morte do ator
Por Igor Miranda
Postado em 29 de agosto de 2020
O ator Chadwick Boseman, famoso por interpretar o Pantera Negra nos filmes da Marvel e por papéis como James Brown no filme "Get On Up", morreu aos 43 anos. Ele sofria de um câncer no cólon em estágios avançados desde 2016.
Rolling Stones - Mais Novidades
"Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. Muitos foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia", diz o perfil nas redes do ator.
A notícia foi recebida com tristeza por celebridades e fãs em todo o mundo. Entre milhões de internautas que se manifestaram, estiveram famosos músicos do rock, que lamentaram a morte de Chadwick Boseman.
Veja, a seguir, algumas reações:
Mick Jagger (Rolling Stones): "É tão triste saber do falecimento de Chadwick Boseman. Ele era um homem incrível, engraçado e gentil, e um ator muito talentoso. Sua falta será sentida por muitos".
Slash (Guns N' Roses): "Descanse em paz, Chadwick Boseman".
Flea (Red Hot Chili Peppers): "Estou tão triste por saber sobre Chadwick Boseman. Chocado. Eu não sei de nada".
Living Colour: "Descanse em paz, Chadwick Boseman".
Vernon Reid (Living Colour): "Nós literalmente perdemos um rei hoje. Minha esposa me contou e meus joelhos quase se dobraram. Estamos muito tristes. Pantera Negra foi o primeiro filme da Marvel que vimos como uma família. #WakandaForever".
Tom Morello (Rage Against the Machine): "Descanse em paz #PanteraNegra".
Jared Leto (30 Seconds to Mars): "É de partir o coração. Um talento verdadeiro e uma pessoa de classe. Descanse em paz".
Sebastian Bach (ex-Skid Row): "Ele trouxe o personagem para a tela e eu nunca poderia agradecê-lo o suficiente por isso. Ninguém merece ir tão jovem. Chadwick Boseman, descanse em paz e minhas mais sinceras condolências a sua família e amigos. E obrigado".
Charlie Benante (Anthrax): "Um talento tão grande. Às vezes, até me esqueço de que não era James Brown a quem eu estava assistindo. Nos deixou muito cedo. Chadwick Boseman, descanse em paz".
Phil Labonte (All That Remains): "Descanse em paz, Chadwick".
Jeff Scott Soto (Sons of Apollo, ex-Yngwie Malmsteen, Talisman, etc): "Um grande ator, grande ser humano, foi embora cedo demais... boa noite Chadwick, outra trágica vítima de 2020".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps