HighSociety: banda curitibana lança primeiro EP junto com clipe.
Por Joelson Niada.
Postado em 28 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda curitibana Highsociety acaba de lançar o primeiro EP - Dorme Com Esse Barulho, em todas as plataformas de streaming, juntamente com clipe do single "Eu Vou".
Segundo o vocalista da banda Sinho, o Highsociety é a contracultura em seu sentido mais genuíno, o nome da banda nada mais é que a desmistificação, ou até mesmo como diz ele, esclarecimentos do que é de fato a "highsociety", uma vez que a alta sociedade na realidade é quem exerce o poderio das decisões que permeiam a todos, e ninguém tem mais poder do que o povo, essa é a verdadeira highsociety, nos dêem o que sempre foi nosso, diz ele.
O jovem quinteto curitibano formado em 2018, por Sinho (vocal), Thiago Bruxo (guitarra), Dj PedroPe (dj), Felipe de Oliveira (baixo), e Márcio Sórum (bateria), traz através do rock, rap, funky e blues, toda a brutal realidade da qual estamos inseridos, os anseios e tormentos internos para qual todos passamos, e alguns devaneios tortos de uma mente já afetada pelas memórias.
Highsociety é a verdade em cada palavra, o jogo de cartas com o ás de espadas, a curva mais fechada da estrada, o golpe certeiro com a base trocada.
O lançamento do primeiro EP da banda conta com três músicas que deixam claro a que vieram, além disso, o single "Eu Vou" conta com clipe lançado no mesmo dia do EP, as outras faixas do EP são a forte "Raiosociety" e a reflexiva "Só Mais Um".
Com letras contundentes e ritmo pesado em cada ponto, o quinteto curitibano deixa claro que chegou para ficar, e sabem disso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Ozzy Osbourne será homenageado com uma enorme estátua no Hellfest
Obituary - uma noite dedicada ao Death Metal sem rodeios



A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos


