HighSociety: banda curitibana lança primeiro EP junto com clipe.
Por Joelson Niada.
Postado em 28 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda curitibana Highsociety acaba de lançar o primeiro EP - Dorme Com Esse Barulho, em todas as plataformas de streaming, juntamente com clipe do single "Eu Vou".
Segundo o vocalista da banda Sinho, o Highsociety é a contracultura em seu sentido mais genuíno, o nome da banda nada mais é que a desmistificação, ou até mesmo como diz ele, esclarecimentos do que é de fato a "highsociety", uma vez que a alta sociedade na realidade é quem exerce o poderio das decisões que permeiam a todos, e ninguém tem mais poder do que o povo, essa é a verdadeira highsociety, nos dêem o que sempre foi nosso, diz ele.
O jovem quinteto curitibano formado em 2018, por Sinho (vocal), Thiago Bruxo (guitarra), Dj PedroPe (dj), Felipe de Oliveira (baixo), e Márcio Sórum (bateria), traz através do rock, rap, funky e blues, toda a brutal realidade da qual estamos inseridos, os anseios e tormentos internos para qual todos passamos, e alguns devaneios tortos de uma mente já afetada pelas memórias.
Highsociety é a verdade em cada palavra, o jogo de cartas com o ás de espadas, a curva mais fechada da estrada, o golpe certeiro com a base trocada.
O lançamento do primeiro EP da banda conta com três músicas que deixam claro a que vieram, além disso, o single "Eu Vou" conta com clipe lançado no mesmo dia do EP, as outras faixas do EP são a forte "Raiosociety" e a reflexiva "Só Mais Um".
Com letras contundentes e ritmo pesado em cada ponto, o quinteto curitibano deixa claro que chegou para ficar, e sabem disso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
Restart: após uma década, como está garota do meme "puta falta de sacanagem"
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade
A canção dos Titãs que Nando Reis coloca entre uma das maiores da música brasileira



Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos



