F. Snipes: Conheça o EP punk rock do espaço, Sol
Por Paola Zambianchi
Postado em 28 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"O nosso planeta está passando por tempos sombrios e precisa urgentemente mudar a sua vibração, o que tento trazer com a música é uma forma de elevar emoções, sentimentos e transformar energias que possam melhorar a nossa frequência", diz o pernambucano radicado nos Estado Unidos, Felipe Snipes, que lançou nesta quinta-feira (27) o primeiro EP do projeto F.Snipes, intitulado "Sol".
Entusiasta da Ufologia e da Espiritualidade, F.Snipes apostou no conceito de "punk rock do espaço" para definir o EP, que transborda misticismo e positividade. "Creio fortemente que existe um trabalho sendo feito em conjunto com forças superiores, já que no final das contas, todos somos energia e viemos do espaço". Para além da música, Snipes, acredita que não está no mundo por acaso e que tem uma missão a cumprir na jornada evolutiva. "Uma das minhas principais missões é levar boas energias através da arte e da conexão de frequências. O meu processo criativo na composição envolve abrir o coração e aquietar a cabeça para conseguir receber as vibrações certas".
"07 de Junho", "Onironauta" e "Prezado você", se unem ao single "Tudo no seu tempo", para compor o EP de quatro faixas, que tem em seu espectro de sonoridades o bubblegum e o street punk, com influências de Rancid, The Queers e Screeching Weasel.
Produzido por Davi Pacote, responsável também pela execução de todos os instrumentos, "Sol" tem arte de capa realizada por Cristiano Suarez, que materializa em cores a mensagem proposta por Snipes. "A única exigência que fiz era de ter o sol espalhando boas energias no universo. O resultado foi mais incrível do que eu tinha imaginado, ele trouxe o sol para uma floresta mágica. Tudo ficou maravilhoso".
O EP, que leva a assinatura do selo estreante Grudda Records, é só o ponto de partida no projeto F. Snipes. "A ideia é gravar mais quatro músicas até o fim do ano e lançar um segundo EP ainda em 2020", revela.
Ouça "Sol" nas principais plataformas digitais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião


Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Raul Seixas - Perguntas e respostas e curiosidades
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça


