Mastodon: "Nosso maldito presidente é a pior pessoa", afirma baterista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de agosto de 2020
O baterista/vocalista Brann Dailor, da banda estadunidense MASTODON, concedeu entrevista à revista britânica Rock Sound e falou sobre todos os problemas causados pela pandemia de COVID-19. O músico, que mora nos Estados Unidos da América, não poupou palavras contra o atual presidente do país, que tal qual outro líder mundial da América do Sul, desdenhou da pandemia e lidou com a doença da pior maneira possível.
"Nosso maldito presidente é a pior pessoa", disse Brann, que pelo visto, não vai com a cara do mandatário desde os tempos mais primórdios. "Eu me lembro de ser uma criança e ver Donald Trump na TV, em 'Lifestyles Of The Rich And Famous', com oito anos de idade e dizer, 'Aquele cara é uma merda. Aquele cara é um idiota. Ele não liga para ninguém além de si mesmo. Ele é apenas um pirralho rico e mimado. E eu sabia disso quando criança, entende o que quero dizer? Como[alguém pode pensar que aquele cara se preocupa com outra pessoa além de si mesmo? ", afirmou o músico.
Brann não é o único integrante do MASTODON que não simpatiza com o magnata. Alguns meses atrás, o guitarrista Bill Kelliher já chamou Trump de "babaca do caralho". Bill não se conforma com o fato de Trump ocupar a presidência. "É incompreensível que vivamos em um país em 2020 e esse filho da puta ainda esteja no comando. Ele é um idiota (...) Por que todo mundo gosta tanto desse cara?' Ele é um apresentador de reality show fracassado", disse o guitarrista.
FONTE: Rock Sound
https://www.rocksound.tv/features/read/mastodon-talk-their-20-year-history-bill-ted-new-music-life-in-the-covid-19
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps