AC/DC: Chris Slade fala sobre suposto novo álbum e turnê
Por Bruce William
Postado em 14 de agosto de 2020
O baterista Chris Slade comentou os rumores sobre um novo álbum e turnê do AC/DC, que vêm circulando há mais de um ano depois que surgiram fotos dos integrantes da banda em Vancouver, no Canadá, que estariam em um estúdio gravando um novo álbum, possivelmente contando com o retorno de Phil Rudd ao posto de baterista e que contaria com gravações feitas pelo saudoso Malcolm Young, confira nos links abaixo caso não tenha visto as imagens na época.
"Não estou sabendo de nada sobre um novo álbum. Pra ser honesto, estas fotos são muito velhas. Acho que foi provavelmente... não sei se eu fui o primeiro baterista a ir pro Canadá. Mas, pra mim, parecem fotos antigas, pra ser honesto. Se você prestar atenção no cabelo de todos como era e como está agora, incluindo o meu, você vai entender o que eu digo. Há muitos rumores todo dia sobre o AC/DC, coisas tipo 'Oh, Angus comprou a Nova Zelândia'. Isto é ridículo. (Outros dizem) 'Oh, eu sei de coisas porque eu sei. Eles gravaram um álbum e vão excursionar em 2020!' Quer saber? Não vão não (risos)".
Ao ser perguntado sobre o uso de riffs de Malcolm Young nas novas canções, Slade sugere que pode acontecer se trabalharem em um novo álbum. "Todos sabemos como anda a tecnologia, e eu tenho certeza que Malcolm e Angus conversaram sobre isto antes de Malcolm ficar seriamente doente, tenho certeza que eles tem um plano maior, que obviamente pode mudar, Plano A se transforma no Plano B. Pessoalmente, eu não creio que Angus vá se aposentar. Possivelmente vai acontecer um novo álbum, tenho certeza que sim. Quem estará nele? Não faço ideia. Cliff (Williams) vai deixar sua aposentadoria? Quem sabe? Se ele se cansar de pescar por um tempo, talvez volte para o rock'n'roll".
Sobre seu status na banda, Slade diz que ainda aparece listado como baterista na página do Wikipedia. "Até onde sei, e estou sendo absolutamente franco, sou o atual baterista do AC/DC (risos). Já disse isto antes e houve que me dissesse que estou enganado, e não sei do que estou falando. Mas ninguém me chamou e disse que eu estava fora, então até onde sei... Por Deus, sou suficiente maduro pra entender que Phil (Rudd) pode voltar para a banda. Não tenho ideia. Não fazia ideia do que ia acontecer quando me chamaram para a turnê Rock or Bust. Estou aberto a todas as possibilidades. É assim que as pessoas deveriam ser, mente aberta para qualquer coisa".
FONTE: Loudwire
https://loudwire.com/chris-slade-questions-acdc-album-rumors-never-told-been-replaced/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
Festival Best of Blues and Rock anuncia shows de Simon Townshend
Novo álbum segue a linha dos dois primeiros do Queensryche, diz vocalista
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
5 bandas de hair metal na ativa com apenas um membro original, segundo a Loudwire
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
Lenda do prog rock relembra encontro com Syd Barrett: "Não foi muito agradável"
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
"Para mim, o AC/DC sempre foi Bon Scott", diz o baterista Phil Rudd

"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Sammy Hagar
A trilogia clássica do AC/DC que quase não aconteceu, segundo Gastão
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
A rockstar que quase perdeu a perna na turnê do AC/DC: "Não vai fazer esse show"
"Isso é rock and roll": Sammy Hagar louva o AC/DC na fase Bon Scott
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
O vocalista que fez teste para o AC/DC antes de Axl Rose assumir no lugar de Brian Johnson
O motivo pelo qual o fenomenal Angus Young do AC/DC odiava a banda Ramones



