Trivium: Morre Brent Young, o primeiro baixista da banda
Por Bruno Alan
Postado em 26 de setembro de 2020
Travis Smith, Baterista Co-Fundador da banda trivium (junto de Brent Young) anunciou hoje (26/09/2020) em seu Facebook oficial sobre o falecimento do seu melhor amigo e Co-Fundador de banda Brent Young.
"Vou me lembrar para sempre de 25 de setembro às 18h48. Foi quando recebi o telefonema mais triste e comovente que já recebi. Meu irmão e melhor amigo nos últimos 27 anos já passou e não está mais comigo. Brent, você sempre fará falta e será amado. Aprecio cada memória que temos juntos. Nós compartilhamos tantos bons momentos e momentos monumentais em nossas vidas juntos e eu sinto que ainda tínhamos muitos mais pela frente. Você estará para sempre comigo e com tantos outros. O céu recebeu uma pessoa linda ontem e você fará falta para sempre. Eu te amo. Descanse em paz."
Brent Young fundou a banda com Travis Smith em 1999, logo após Matt Heafy se juntou a banda como guitarrista e vocalista da banda, juntos eles lançaram o primeiro EP.
Logo após, Corey Beaulieu se junto a banda como guitarrista.. Foi lançado Ember Tô Inferno com a formação original completa e logo após lançaram seu segundo álbum de maior sucesso Ascendancy.
Após o lançamento do álbum, Brent Young deixou a banda e Paolo Gregoletto assumiu o baixo, nome sendo creditado nas tiragens posteriores ao álbum.
Amigos, familiares e fãs estão desejando a Travis e a família de Brent condolências e mensagens de apoio e suporte!
Fonte: Facebook Travis Smith (Baterista Co-Fundador do Trivium)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal

"Clássico cult": a música do Trivium que Matt Heafy gostaria de tocar para sempre
Guitarrista do Trivium relembra como Ozzfest ajudou a catapultar a carreira da banda
Panelinha, tretas e intimidação: Matt Heafy relembra o início da carreira do Trivium
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Como um médico fã de Rush salvou a pele de Matt Heafy, vocalista do Trivium


