Slipknot: "Agimos como se tivéssemos 25 anos porque somos estúpidos", diz Corey
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de setembro de 2020
O SLIPKNOT surgiu no final dos anos 1990, com um som moderno que só não chocava mais que o visual carregado dos músicos, que usavam máscaras, digamos, esquisitas. Porém, outro ponto sempre chamou a atenção desde que a banda começou sua carreira: as apresentações ao vivo, com os integrantes correndo de um lado para o outro, sem parar.
Passados mais de 20 anos do início, as coisas não mudaram. Quem já viu algum show dos caras sabe que a energia continua (quase) a mesma, por mais que os músicos já não sejam mais tão jovens. Foi sobre este assunto que o vocalista Corey Taylor falou em recente participação no podcast "Off Menu With Ed Gamble And James Acaster", em trecho transcrito pelo site Blabbermouth.
Pelo visto, essa atitude insana no palco não faz muito sentido para ele. "Saímos [para o palco] tão malucos que apenas a idade foi capaz de realmente aliviar isso (...) Ainda fazemos turnês como se tivéssemos 25 [anos de idade], porque somos estúpidos. E estamos apenas correndo por todo o lugar. Todos nós fizemos pelo menos uma cirurgia. É, tipo, o que diabos estamos tentando provar neste momento? (...) Eu não entendo, cara".
O disco de estúdio mais recente do SLIPKNOT é "We Are Not Your Kind", lançado em agosto de 2019. No próximo dia 2 de outubro, Corey vai lançar o seu primeiro trabalho solo, intitulado "CMFT". Até o momento, foram lançados 3 singles do disco: "CMFT Must Be Stopped", "Black Eyes Blue" e "HWY 666".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Steve Perry nega que participará da despedida do Journey
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Os 3 álbuns que são obras-primas do southern rock, segundo Regis Tadeu e Sérgio Martins
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset


Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
Eloy Casagrande revela quando surgiu o convite para o Slipknot


