Slipknot: "Agimos como se tivéssemos 25 anos porque somos estúpidos", diz Corey
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de setembro de 2020
O SLIPKNOT surgiu no final dos anos 1990, com um som moderno que só não chocava mais que o visual carregado dos músicos, que usavam máscaras, digamos, esquisitas. Porém, outro ponto sempre chamou a atenção desde que a banda começou sua carreira: as apresentações ao vivo, com os integrantes correndo de um lado para o outro, sem parar.
Passados mais de 20 anos do início, as coisas não mudaram. Quem já viu algum show dos caras sabe que a energia continua (quase) a mesma, por mais que os músicos já não sejam mais tão jovens. Foi sobre este assunto que o vocalista Corey Taylor falou em recente participação no podcast "Off Menu With Ed Gamble And James Acaster", em trecho transcrito pelo site Blabbermouth.
Pelo visto, essa atitude insana no palco não faz muito sentido para ele. "Saímos [para o palco] tão malucos que apenas a idade foi capaz de realmente aliviar isso (...) Ainda fazemos turnês como se tivéssemos 25 [anos de idade], porque somos estúpidos. E estamos apenas correndo por todo o lugar. Todos nós fizemos pelo menos uma cirurgia. É, tipo, o que diabos estamos tentando provar neste momento? (...) Eu não entendo, cara".
O disco de estúdio mais recente do SLIPKNOT é "We Are Not Your Kind", lançado em agosto de 2019. No próximo dia 2 de outubro, Corey vai lançar o seu primeiro trabalho solo, intitulado "CMFT". Até o momento, foram lançados 3 singles do disco: "CMFT Must Be Stopped", "Black Eyes Blue" e "HWY 666".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps