Ozzy Osbourne: o Madman ainda tem muita lenha pra queimar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

John Michael Osbourne, mais conhecido como Ozzy Osbourne, é uma das maiores figuras da história do heavy metal. Sem nenhum exagero, talvez seja o maior e mais lendário nome da música pesada em todos os tempos.

Loudwire: o melhor álbum de metal de cada ano, de 1970 até 2019

Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico, que ficou conhecido pelo seu trabalho com o BLACK SABBATH e por uma bem sucedida carreira solo, está em atividade desde o final dos anos 1960. De lá pra cá, além de ter lançado alguns dos maiores e mais influentes discos do metal, o Madman passou altos perrengues, no passado, pelos seus vícios e mais recentemente, por conta de acidentes que debilitaram sua saúde. Qualquer um teria desistido. Ozzy, que está perto de completar 72 anos, não desistiu e pelo visto, quer mais.

Em recente entrevista concedida ao Entertainment Tonight, Ozzy disse que ainda não terminou sua obra, segundo trecho transcrito pelo site Blabbermouth. Questionado sobre como ainda está vivo após passar por tanta coisa na vida, o carismático ídolo aproveitou a resposta para afirmar que ainda tem lenha pra queimar. "Sabe, ela [a morte] pega você no final. Não tenho queixas. Diverti-me muito. E não terminei ainda."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2019, Ozzy sofreu um acidente doméstico e teve que cancelar todas as datas daquele ano. Este ano, o Madman revelou que sofre do Mal de Parkinson, que pelo visto, não é o suficiente para fazê-lo parar. Ao que tudo indica, a música "I Don´t Wanna Stop" faz mais sentido do que nunca.


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280