Anthrax: John Bush diz que show com Belladonna e Turbin é uma grande ideia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Desde que iniciou suas atividades, no início dos anos 1980, a banda estadunidense ANTHRAX já teve quatro vocalistas diferentes: Neil Turbin, Joey Belladonna, John Bush e Dan Nelson. Atualmente, Belladonna ocupa o posto de frontman do grupo pela terceira vez, substituindo John Bush, sendo que este último ainda deixa saudades no coração de muitos fãs (inclusive no deste redator).

Chadwick Boseman: Mick Jagger, Slash e outros músicos lamentam morte do ator

Eagles: o significado da clássica "Hotel California"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Até hoje, um hipotético show de reunião é o sonho de muita gente. E esse foi um dos assuntos que John abordou durante recente entrevista concedida ao site The Metal Voice. "Eu acho que seria uma coisa incrível para a base de fãs. Mas o que eu continuo dizendo é que Joey Belladonna é o vocalista do ANTHRAX, e Joey deveria ser o vocalista do ANTHRAX, no que me diz respeito. E se isso acontecer, precisa ter sua aprovação, realmente, muito honestamente. Porque eu não quero que ele se sinta como, 'Bem, isso não é minha ideia, e eu não quero fazer isso'...", afirmou o vocalista do ARMORED SAINT.

Na verdade, John chegou a cogitar essa ideia no passado, mas pelo visto, as coisas não deram muito certo. "A primeira vez que falei com meu agente sobre isso foi provavelmente há vários anos. Nós conversamos sobre isso e acho que ele especulou por alguns instantes para ver o que as pessoas pensariam. E eu acho que não obtivemos a resposta que realmente queríamos. Não é como se estivéssemos procurando milhões de dólares ou algo assim, mas queríamos que valesse a pena fazer isso e fazer os shows. Não é como algo ‘Eu quero sair e fazer seis meses de turnê’. Seria divertido fazer alguns shows esporádicos", pontuou Bush.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto foi vocalista do ANTHRAX, entre 1992 e 2005, John gravou cinco álbuns: "Sound of White Noise", "Stomp 442", "Volume 8 – The Threat Is Real", "We´ve Come for You All" e "The Greater of Two Evils". A partir de sua entrada, o som da banda mudou de forma significativa, ficando mais moderno, com toques de groove metal e metal alternativo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

John Bush é vocalista do ARMORED SAINT, banda de heavy metal que possui trabalhos muito interessantes. O próximo disco do grupo, intitulado "Punching The Sky", será lançado no próximo dia 23 de outubro.

Armored Saint: banda lança single e anuncia data de lançamento do próximo álbum


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280