Ace Frehley: ex-Kiss apoia Donald Trump por ser "o líder mais forte na atualidade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O guitarrista Ace Frehley, ex-Kiss, demonstrou apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em recente entrevista ao canal de YouTube "The Cassius Morris Show". O músico revelou acreditar que Trump seja "o líder mais forte", apesar de entender que rock e política "não se misturam".

Beatles: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não acho que política e rock and roll se misturam, na minha opinião. Tento ficar fora disso o máximo que posso. Quer dizer, de vez em quando, dou uma 'escapada'. Vou dizer que sou um apoiador de Trump", afirmou, conforme transcrito pelo Blabbermouth, ao comentar sua versão para "Politician", do Cream, presente em seu álbum de covers "Origins Vol. 2", que sai no próximo dia 18 de setembro.

Ele completa: "Todos os políticos têm 'esqueletos no armário', mas acho que Trump é o líder mais forte que temos atualmente". Assista à entrevista no player de vídeo a seguir, em inglês e sem legendas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não é a primeira vez que Frehley apoia Trump de forma pública. Em entrevista ao podcast "Juliet: Unexpected", em 2018, o músico disse que odeia "política e falar sobre política" - "deixe que eu toque guitarra, crie músicas e divirta as pessoas" -, mas que todo americano deve apoiar seu presidente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele foi eleito. Vivemos sob a Constituição dos Estados Unidos e você deve apoiar seu presidente. Ame-o ou odeie-o, você deve apoiá-lo ou mudar para outro país. Como americanos, temos direito à liberdade [...], mas quando há músicos ou atores se tornando realmente verbais e se lançando contra o governo, não concordo com isso", comentou, na ocasião, também conforme transcrito pelo Blabbermouth.

Kiss: banda foi convidada para tocar na posse de Donald Trump

Donald Trump: a história do presidente dos EUA com o rockDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Lista: artistas e bandas que proibiram Trump de usar suas músicasLista
Artistas e bandas que proibiram Trump de usar suas músicas




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Beatles: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280