Kiss: banda foi convidada para tocar na posse de Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não conte com o Kiss na cerimônia de posse de Donald Trump em janeiro, embora, ao que tudo indique, a banda poderia tocar caso quisesse. Foi o que explicou Shannon Tweed, esposa de Gene Simmons, em declaração ao TMZ: "O Kiss foi convidado mas polidamente recusou" disse com um olhar satisfeito, juntamente com sua filha Sophie.

865 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?5000 acessosGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

Depois, Paul Stanley confirmou, via twitter, que a banda recusou o convite: "Sim. Nós polidamente recusamos tocar na posse por vários motivos. A eleição acabou. Vamos seguir em frente. Hora de mudar as regras? Vocês podem".

Comente: Na sua opinião a banda fez bem em negar participar da posse de Trump?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

865 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?601 acessosKiss: lançada bicicleta de triathlon oficial da banda879 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico1380 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Guia completo de suas mudanças de formação

KissKiss
Banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Galeria do RockGaleria do Rock
Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme5000 acessosLed Zeppelin: Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo1272 acessosClearaudio Goldfinger: a agulha de vitrola mais cara do mundo5000 acessosMötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online