Fenrir's Scar: lançado o single "The Enemy Inside"
Por Dezerrê Rezende
Postado em 10 de setembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formado pelo músico multi-instrumentista e também vocalista André Baida, e pela vocalista Desireé Rezende, o duo campineiro Fenrir’s Scar lança nesta sexta-feira dia 04/09 o seu mais novo single "The Enemy Inside".
A cerca de um mês, o duo havia lançado o single Curse of Mankind, que teve participação em dois grandes festivais online com um webclipe gravado durante o período de distanciamento social.
No entanto a banda já trouxe mais novidades, a canção The Enemy Inside. Que teve sua pré-estréia no festival online LVNA FEST II no sábado dia 29 de Agosto canal do Youtube do LVNA Art.O LVNA fest foi um festival beneficente em prol da ONG Mulheres da Luz.
O single foi lançado oficialmente nos serviços de streaming no dia 04 de Setembro. Tanto o single, como o vindouro álbum "Love | Hate | Hope | Despair" foram produzidos por Fabiano Negri (ex-Rei Lagarto, Unsuspected Soul Band, Dusty Old Fingers), e conta com a participação de Icaro Ravelo (Arkana Fen) nas baterias. O single veio acompanhado de um webclipe, filmado pelo próprio duo e editado por Ian Pinheiro.
"The Enemy Inside é uma canção sobre nosso sabotador interno. Aquela voz na nossa cabeça dizendo que não somos bons o suficientes, e que precisamos lutar contra essa voz. E que às vezes o nosso maior inimigo, somos nós próprios" - Explica a letrista Desireé Rezende.
Já André Baida compartilha um pouco sobre a composição e os elementos da música: "Essa é a faixa mais pesada do álbum que lançamos até agora. Essa música tem riffs pesados, e foi gravada com guitarra de 7 cordas com afinação em A, também usei um baixo de 6 cordas para trazer esse peso e modernidade que estamos buscando neste novo álbum. Nosso produtor Fabiano Negri gravou os synths com timbres mais eletrônicos para complementar essa nova vibe mais modern metal que procurávamos. Além de gravar o solo de guitarra."
A faixa foi composta pelo músico André Baida e a letra foi criada pela vocalista Desireé Rezende, assim como a arte da capa do single.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
Regis Tadeu diz que evangélicos são pouco ecléticos e diz que ouve black metal
Revista Metal Hammer elege o melhor álbum do metal de todos os tempos
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)

Metal Bilingue: 10 músicas no Metal Nacional que fundem Português e Inglês



