Fenrir's Scar: lançado o single "The Enemy Inside"
Por Dezerrê Rezende
Postado em 10 de setembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formado pelo músico multi-instrumentista e também vocalista André Baida, e pela vocalista Desireé Rezende, o duo campineiro Fenrir’s Scar lança nesta sexta-feira dia 04/09 o seu mais novo single "The Enemy Inside".

A cerca de um mês, o duo havia lançado o single Curse of Mankind, que teve participação em dois grandes festivais online com um webclipe gravado durante o período de distanciamento social.
No entanto a banda já trouxe mais novidades, a canção The Enemy Inside. Que teve sua pré-estréia no festival online LVNA FEST II no sábado dia 29 de Agosto canal do Youtube do LVNA Art.O LVNA fest foi um festival beneficente em prol da ONG Mulheres da Luz.
O single foi lançado oficialmente nos serviços de streaming no dia 04 de Setembro. Tanto o single, como o vindouro álbum "Love | Hate | Hope | Despair" foram produzidos por Fabiano Negri (ex-Rei Lagarto, Unsuspected Soul Band, Dusty Old Fingers), e conta com a participação de Icaro Ravelo (Arkana Fen) nas baterias. O single veio acompanhado de um webclipe, filmado pelo próprio duo e editado por Ian Pinheiro.
"The Enemy Inside é uma canção sobre nosso sabotador interno. Aquela voz na nossa cabeça dizendo que não somos bons o suficientes, e que precisamos lutar contra essa voz. E que às vezes o nosso maior inimigo, somos nós próprios" - Explica a letrista Desireé Rezende.
Já André Baida compartilha um pouco sobre a composição e os elementos da música: "Essa é a faixa mais pesada do álbum que lançamos até agora. Essa música tem riffs pesados, e foi gravada com guitarra de 7 cordas com afinação em A, também usei um baixo de 6 cordas para trazer esse peso e modernidade que estamos buscando neste novo álbum. Nosso produtor Fabiano Negri gravou os synths com timbres mais eletrônicos para complementar essa nova vibe mais modern metal que procurávamos. Além de gravar o solo de guitarra."
A faixa foi composta pelo músico André Baida e a letra foi criada pela vocalista Desireé Rezende, assim como a arte da capa do single.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Bangers Open Air 2027 define data para anúncio do lineup completo
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
David Ellefson não faz mais parte da banda Dieth
Os dois clássicos do rock que Ian Anderson do Jethro Tull acha genéricos demais
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
A música do Exodus que tem uma homenagem a Eddie Van Halen
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
Alice Cooper, o cantor, lembra o fim de Alice Cooper, a banda
James Hetfield beija a noiva Adriana Gillett durante jogo do Las Vegas Raiders
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
Como o Police usou as brigas entre seus integrantes para produzir um álbum
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Refrão de "Highway To Hell", do AC/DC, surgiu enquanto Angus Young fazia o número 2
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey


Metal Bilingue: 10 músicas no Metal Nacional que fundem Português e Inglês



