Ozzy e Sharon Osbourne: casal relembra quando o vocalista tentou assassinar a esposa
Por Bruce William
Postado em 09 de setembro de 2020
No novo documentário "The Nine Lives of Ozzy Osbourne", que estreou no dia 7 de setembro em um canal de TV dos EUA, Ozzy e Sharon Osbourne recordam a ocasião em que o vocalista tentou matar a esposa em 1989 em Buckinghamshire, na Inglaterra.
Sharon conta que havia colocado os três filhos do casal - Jack, Kelly e Aimee - na cama, quando Ozzy entra no quarto e diz pra ela: "concluí que você tem que morrer". "Ele estava calmo, muito calmo. E, de repente, saltou para cima de mim e tentou me sufocar. Me atirou no chão, subiu em cima de mim e eu só tive tempo de encontrar alguma coisa em cima da mesa. Senti o botão de emergência e apertei. Só me lembro da polícia chegando pouco tempo depois".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Já Ozzy diz que não se lembra de nada, estava completamente entupido de drogas, e só voltou a si na prisão. "Nunca me tinha sentido tão calmo na vida. Estava em paz. Só me lembro de acordar na prisão de Amersham e perguntar ao guarda 'por que estou aqui?'. E ele disse: 'quer que eu leia a acusação?'. E leu: 'John Michael Osbourne, você foi detido por tentativa de homicídio'".
Ozzy foi condenado a seis meses de prisão em uma instituição de saúde e Sharon diz que pensou em tudo mas decidiu não se separar. "Disse para ele 'não quero dinheiro, mas se fizer isto de novo ou eu te mato ou você me mata'".
Veja a seguir o trailer de "The Nine Lives of Ozzy Osbourne".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps