Van Halen: Logotipo da banda é usado em placa que sugere como fugir do diabo
Por Mauro Cestarolli
Postado em 31 de outubro de 2020
A internet mostra o melhor e o pior lado da humanidade, dando origem a uma criatividade indescritível por um lado e permitindo que a desinformação e as ideologias odiosas se espalhem com facilidade, por outro.
Felizmente, estamos falando aqui do primeiro caso, já que algum fã de rock genial expressou seu apreço pelo falecido EDDIE VAN HALEN por meio de uma iniciativa que é aderente ao seu credo político. O fã utilizou o famoso logotipo do VAN HALEN, para criar uma placa em apoio à chapa de JOE BIDEN que concorre atualmente, à presidência dos EUA.
A originalíssima placa que substituiu as letras VH por BH no conhecido logotipo da banda, mostra um texto em seu rodapé com a frase "Runnin' Against The Devil" (algo como ‘fugindo do diabo’ - referenciando-se ao opositor político de JOE BIDEN, DONALD TRUMP). A frase, é uma alusão à icônica faixa "Runnin' With The Devil" que está inclusa no primeiro álbum do VAN HALEN de 1978.
Aliás, esse primeiro álbum da banda, recebeu sucessivas certificações com disco de platina, ouro e diamante (quando as vendas superam 10 milhões de cópias). E a faixa em questão - "Runnin' With The Devil", foi eleita como a nona maior canção de hard rock de todos os tempos em 2009, pelo canal americano de TV "Video Hits One" (VH1).
Tanto a proposta como a foto da placa, foram amplamente divulgadas nas redes sociais, inclusive por SEBASTIAN BACH, o ex-líder da banda SKID ROW:
Bach apareceu recentemente nas manchetes, por ter abandonado uma entrevista depois que o apresentador fez uma piada homofóbica sobre o vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD, que é gay. Halford mais tarde riu do comentário, mas o frontman PAUL MASVIDAL da banda CYNIC, que também é gay, veio em defesa de Bach e disse que ele "fez a coisa certa".
FONTE: Metalsucks
https://www.metalsucks.net/2020/10/25/this-van-halen-themed-biden-harris-lawn-sign-is-incredible/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps