Demonical: novo disco está disponível para audição, novo clip é lançado
Por Carlos Henrique Schmidt
Postado em 29 de outubro de 2020
DEMONICAL da Suécia lançou seu novo álbum, "World Domination pela Agonia Records e também um novo vídeo para a canção "Slipping Apart", com os vocais do cantor de heavy metal Nils Patrik Johansson (Astral Doors, ex-Civil War).
Assista ao vídeo abaixo:
O "World Domination" é uma porta de entrada para o antigo e o novo DEMONICAL. O sexto álbum da banda sueca marca a estreia do vocalista Christofer Sätderdal e o retorno do baterista original Ronnie Bergerstål (2006-2011, 2019-presente). Não há grandes mudanças na fórmula comprovada da banda de death metal brutal, melódico e insolentemente sueco. O "World Domination" começa de onde o "Chaos Manifesto" de 2018 parou, com um toque de dinâmica e vibração extras que enriquecem o som da banda.
DEMONICAL comentou: "Então, aqui está, "World Domination"; nosso sexto álbum completo e o primeiro a apresentar o novo vocalista. Christofer Sätderdal e o novo baterista Ronnie Bergerstål. "World Domination" continua o mesmo caminho de nosso tapa anterior do "Chaos Manifesto" , em outras palavras, o feroz death metal sueco movido pelo HM-2, uma combinação devastadora de brutalidade, melodia e escuridão. Como sempre em todos os álbuns, mesmo desta vez tentamos alguns novos traços e elementos que não exploramos antes e temos que dizer que estamos muito entusiasmados com o resultado final. No que diz respeito à produção, este é claramente o nosso álbum mais dinâmico e vívido até agora. Não só usamos uma forma diferente de gravar tudo, mas também optámos por uma forma muito mais energética respirando som mais perto de como os álbuns foram produzidos no final dos anos 80 e início dos anos 90. "World Domination" foi gravado em alguns estúdios diferentes na Suécia, então mixado e masterizado por Karl Daniel Lidén - uma colaboração vitoriosa com a qual começamos em nosso álbum anterior. "
"World Domination" foi gravado em junho de 2020 nos estúdios Glashuset e Sellnoise por Johan Hjelm e Jonas Arnberg, com produção de DEMONICAL. A mixagem e a masterização foram feitas pelo premiado produtor Karl Daniel Lidén (Bloodbath, Katatonia) no Tri-Lamb Studios. A arte da capa foi criada por Susan Wicher.
O álbum completo pode ser ouvido abaixo.
FONTE: Bravewords
http://bravewords.com/news/demonical-debut-slipping-apart-music-video
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
As 20 melhores músicas dos anos 2020, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson


James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade
Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?


