Sepultura: ouça cover de "Tainted Love" gravado para nova série do Globoplay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O Sepultura liberou, nesta quinta-feira (22), uma versão gravada em estúdio para a música "Tainted Love". A faixa, original de 1964, é uma composição de Ed Cobb que foi divulgada na voz de Gloria Jones, ganhando versões célebres da banda Soft Cell em 1981 e do cantor Marilyn Manson em 2001.

A regravação de Sepultura para "Tainted Love" está presente na trilha sonora da série "Desalma", que estreou também nesta quinta (22) na plataforma de streaming Globoplay. Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros, estão no elenco da produção, que tem roteiro de Ana Paula Maia e direção artística de Carlos Manga Jr.

publicidade

A sinopse de "Desalma" indica: "Em Brígida, cidade brasileira colonizada por ucranianos, uma festa pagã é banida após tragédia.?Trinta?anos depois, ela está de volta, mas eventos sombrios afligem a cidade".

Ouça a versão do Sepultura para "Tainted Love" a seguir.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhaçãoMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin