Phil Collins: ex-esposa que não quer devolver casa terminou com ele por mensagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Mais detalhes sobre a separação de Phil Collins e sua ex-mulher, Orianne Cevey, foram divulgados, agora pelo tabloide Daily Mail. Orianne casou-se com outro homem, supostamente em segredo, durante uma viagem de negócios a Las Vegas - Collins descobriu e tenta na Justiça, sem sucesso até o momento, despejá-la de uma de suas mansões, em Miami.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Phil Collins: tentando despejar ex-esposa após ela se casar em segredo com outroPhil Collins
Tentando despejar ex-esposa após ela se casar em segredo com outro

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com o Daily Mail, que teve acesso a documentos da ação, Orianne Cevey teria terminado com Phil Collins por meio de uma mensagem de texto enviada por celular, em julho deste ano. O tabloide aponta que, na mensagem, Orianne diz que "achou outra pessoa" e que gostaria de tentar a felicidade novamente.

No início do mês seguinte, em 2 de agosto, Orianne Cevey casou-se com Thomas Bates em Las Vegas. Porém, a mulher seguiu morando em uma casa de Phil Collins. Ele está tentando recuperar o imóvel e uma fonte do Entertainment Tonight afirma que ela se recusa a abandonar o imóvel, chegando a trocar senhas de alarmes e chaves.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os dois foram casados entre 1999 e 2008, tendo dois filhos juntos: Nicholas e Matthew, de 19 e 15 anos, respectivamente. Ao assinar o divórcio, Phil Collins pagou US$ 46,7 milhões à ex. Em 2015, eles se reconciliaram e voltaram a morar juntos, mas acabaram de romper novamente e Collins busca resolver a situação na Justiça.

Ao assinar o divórcio, ainda em 2008, Phil Collins pagou US$ 46,7 milhões a Orianne Cevey. Agora, a ex pede por mais dinheiro, visto que teria perdido grana em investimentos passados e se separado de outro homem, Charles Mejjati, com quem também havia sido casada anteriormente. Ela estaria ameaçando revelar informações pessoais e bombásticas de Phil caso a separação não seja renegociada em novos termos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nicholas e Matthew, que seguem tendo as despesas pagas em meio à confusão, são dois dos cinco filhos de Phil Collins. O cantor também teve Simon e Joely, de seu primeiro casamento, com Andrea Bertorelli; e Lily, que é atriz, de sua segunda união, com Jill Tavelman - curiosamente, de quem Phil teria se separado por mensagem de fax em 1994.

Até o momento, Phil Collins não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rodolfo: 100% arrependido das letras dos RaimundosRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Presença de Palco: dicas para iniciantesPresença de Palco
Dicas para iniciantes


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336