Nervosa: veja clipe de "Guided By Evil" e detalhes do novo álbum "Perpetual Chaos"
Por Igor Miranda
Postado em 13 de outubro de 2020
A Nervosa divulgou um novo videoclipe para a música "Guided By Evil" e revelou detalhes de seu próximo álbum. Intitulado "Perpetual Chaos", o disco será o primeiro com a nova formação, que traz Diva Satanica no vocal, Prika Amaral na guitarra, Mia Wallace no baixo e Eleni Nota na bateria.
O clipe de "Guided By Evil" pode ser conferido no player de vídeo a seguir. O audiovisual foi gravado por Juanjo Crespo e editado por Manuel San Pablo.
Lançamento da Napalm Records em âmbito internacional, "Perpetual Chaos" será disponibilizado no dia 22 de janeiro, em formatos físicos e digitais. Detalhes sobre edições nacionais ainda devem ser divulgados.
Ao longo de suas 13 faixas, a banda busca apresentar, de acordo com material de divulgação, uma sonoridade tipicamente thrash/death metal. O álbum oferece, nos termos usados no texto, "uma mistura inebriante de thrash temperado com ataques notáveis de death metal".
As músicas foram gravadas no estúdio Artesonao, em Málaga, na Espanha, por Martin Furia, que co-produziu o álbum com Prika Amaral. A masterização ficou a cargo de Yarne Heylen.
Em nota, Prika comentou: "Foi uma experiência maravilhosa com essas meninas. São todas muito talentosas e fizeram um excelente trabalho. Nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco".
Diva Satanica completou: "Foi um processo muito intenso em todos os sentidos. Não só aprendemos a trabalhar juntas, mas também nos pudemos nos conhecer e conviver. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a Nervosa dará um passo muito importante em sua carreira".
Ainda de acordo com o press-release, "Perpetual Chaos" terá letras abordando "queixas políticas, amplificação das vozes das minorias a protestos contra a agricultura industrial e o capitalismo até as reflexões mal-informadas das elites sociais". Foi revelado, também, que Schmier (Destruction) gravou uma participação especial na música "Genocidal Command".
Veja, a seguir, a capa e a tracklist de "Perpetual Chaos".
01. Venomous
02. Guided By Evil
03. People Of The Abyss
04. Perpetual Chaos
05. Until The Very End
06. Genocidal Command
07. Kings Of Domination
08. Time To Fight
09. Godless Prisoner
10. Blood Eagle
11. Rebel Soul
12. Pursued By Judgement
13. Under Ruins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
A melhor faixa de "Senjutsu", segundo o Heavy Consequence



Prika Amaral anuncia consultoria para artistas novos e independentes
Nervosa define "Slave Machine" como seu álbum mais brutal e melódico
O clássico do thrash metal que fez Prika Amaral, da Nervosa, querer tocar guitarra


