AC/DC: Moedas com capas de discos estampadas na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti
Enviar Correções  

A Casa da Moeda da Austrália (Royal Australian Mint), terá uma nova coleção de moedas comemorativas da banda AC/DC, com capas de álbuns da banda. Em 2018, foi feita homenagem semelhante, em celebração aos 45 anos de banda

High Voltage, TNT, Dirty Deeds Done Dirt Cheap, Back In Black, For Those About To Rock e Ballbreaker serão os seis discos estampados e cada moeda poderá ser comprada pelo valor de 15 dólares australianos (aproximadamente 45 reais).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já o road case (um box com todas as moedas) terá o valor de $110,00 (cerca de 440 reais) e terá uma moeda extra, devidamente personalizada. Haverá ainda uma moeda de edição de colecionador especial.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para informações de compra, acesse:
https://eshop.ramint.gov.au/search?q=ac/dc

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O AC/DC lançará seu novo álbum 'Power Up' em 13 de novembro, será o sucessor de 'Rock or Bust', lançado em 2014. Seu novo single, Shot In The Dark ja foi liberado pela banda.

Em uma nova entrevista para a Rolling Stone, Angus Young revela que seu falecido irmão Malcolm (que morreu em 2017) nunca esteve longe dos pensamentos da banda durante a gravação do novo álbum: "Este álbum é basicamente uma dedicatória a Malcolm", diz Angus. "É uma homenagem a ele como Back in Black foi uma homenagem a Bon Scott. Quando estou em casa, pego meu violão e começo a tocar, a primeira coisa que me vem à cabeça é 'Acho que Mal vai gostar desse riff que estou tocando, é assim que crio muitas coisas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade


CliIL Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin