AC/DC: Malcolm Young não toca no novo álbum, diz engenheiro de som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Desde quando surgiram boatos dando conta que o AC/DC estava gravando um novo álbum, com a formação consistindo em Angus Young (guitarra), Brian Johnson (vocal), Phil Rudd (bateria), Cliff Williams (baixo) e Stevie Young (guitarra), divulgou-se que Malcolm Young estaria de alguma forma presente no álbum, e com isto especulava-se que seriam usadas gravações feitas pelo saudoso guitarrista quando em vida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas, ao que parece, não é bem assim, conforme informou o engenheiro de som Mike Fraser, em entrevista a uma rádio canadense. "Não. Ele (Malcolm) e Angus sempre fizeram as composições juntos. Então eu sei que muitas das ideias do álbum vieram dos trabalhos em conjunto de Angus e Mal. Mas as demos estavam bastante cruas".

O apresentador pergunta, para deixar bem claro: "Então, os riffs que foram escritos há anos, que não fizeram parte dos últimos álbum podem estar presentes neste novo disco, mas só que eles não foram tocados pelo Malcolm, é isso?", e Mike responde: "Isso. Nada foi tocado pelo Malcolm".

FONTE: AC/DC Brasil.net
https://www.acdcbrasil.net/noticias/2020/malcolm-young-nao-t...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooAdHor Cli336