Gatos: Rob Halford fala sobre o amor pelos felinos entre os fãs de metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal
Enviar Correções  

Em entrevista para o podcast "Cobras & Fire", o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, explicou porque ele posta tantas fotos em seu Instagram usando camisetas relacionadas a gatos. Ele disse: "Acho que tenho cerca de cem camisetas de gatos agora. Eu tinha um lindo gatinho chamado Ben, que viveu uma vida longa e de repente faleceu, como todos o fazem. É como perder um membro da família, mas foi meio difícil, porque eu estou em turnê o tempo todo e não tem ninguém aqui em casa."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado se tem uma teoria sobre a razão de "muitos caras do heavy metal" realmente gostarem de gatos, Rob Halford disse: "Oh, sim. Isso é verdade. Eu só realmente comecei a descobrir isso quando vi coisas sobre livros de fotos de músicos de metal, principalmente com seus gatos. Você tem todos esses caras realmente fortes e eles têm seus gatos. Obviamente, é o poder dos pets, né? O poder dos animais de estimação. Mas é ótimo."

"Há um tópico divertido no Reddit sobre caras que odeiam gatos, e então alguém traz um gato para casa, o gato senta no colo do cara e os caras imediatamente se derretem."

"Eles são criaturas lindas", disse Halford. "Acho que a razão pela qual gostamos deles em nossa comunidade do metal é porque eles são independentes. Você acha que conhece seu gato, mas o gato conhece você melhor do que você mesmo. E eles são tão cheios de personalidade e derrubando coisas da prateleira e olhando para você como se dissesse: 'Olha o que posso fazer.' Mas eu os amo por isso. São criaturas lindas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave MustaineMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Heavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os temposHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336 Goo728 Goo336