Metallica: Kirk Hammett se lembra da primeira vez que viu a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Kirk Hammett contou para a Gibson TV como foi que ele conheceu o Metallica na época que ainda era guitarrista do Exodus.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estávamos de bobeira um dia quando o vocalista, Paul Baloff, entrou dizendo 'Metallica, tão pesado, a banda é muito pesada', e eu perguntei 'Metallica?', ele respondeu 'Sim, eles vão tocar no 'The Stone' à noite, temos que ir lá conferir'. Então fomos e eu lembro de assistir o Metallica pensando 'Wow, estes caras são de fato muito, muito bons'. E assim foi o começo de minha relação com eles".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista de 1994 com a Metal Hammer, Kirk contou como aconteceu sua saída do Exodus para entrar no Metallica: "Era 1º de abril, Dia da Mentira, e eu estava sentado no vaso sanitário quando recebi a ligação do (engenheiro de som do Metallica) Mark Whittaker, e depois que desliguei, fiquei tipo: 'Não acredito que acabei de receber esta ligação. Foi uma pegadinha do Dia da Mentira?' Alguns dias mais tarde recebi uma fita deles, mas eu já tinha a demo e já conhecia dois terços das músicas que estavam lá".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaLed Zeppelin
Perguntas e Respostas sobre a banda


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL Goo336