Rob Halford: Ele sempre ignora a energia negativa, e prefere a "Energia do P*u Grande"
Por Bruce William
Postado em 02 de outubro de 2020
Nota do tradutor: "Energia do Pau Grande" ou BDE (Big Dick Energy) foi popularizada com um post feito pela cantora pop Ariana Grande, e a grosso modo significa alguém que possui muita autoconfiança e transmite esta energia, ou como explica esta matéria da Vice, "A pessoa não precisa ter um pau gigante — nem sequer ter pau — para demonstrar essa energia poderosa, mas você tem que ser muito inocente para não ver a ligação".
Em entrevista com a Esquire, Rob Halford falou sobre sua autobiografia "Confess", confira a seguir um trecho.
Seu livro coloca que a realidade alterna entre os lados, e deixa claro que pessoas Queer (LGBT) existiram desde sempre, e algumas foram responsáveis pelas contribuições mais importantes para todo o gênero.
Rob: "Sempre existiram bandas Queer e Trans em todos os tipos de música. Sempre estivemos aqui, certo? Mas, na maioria das vezes, tivemos que nos esconder. Alguns de nós ainda fazemos isto hoje, mas muitos de nós saímos do armário e vivemos nossas vidas abertamente. Este é um livro para todos os meus fãs e para qualquer pessoa que sejam da minha sexualidade. Eu gostaria de sentir que haverá episódios e capítulos onde alguns dos meus fãs identificarão e dirão, 'Sim, este sou eu, isso aconteceu comigo, eu sei como é isso porque me senti da mesma maneira.'"
Para que saibam que não estão sozinhos.
Rob: "Sim, exatamente. Citando Oprah: 'Nascemos sozinhos e morremos sozinhos e a vida acontece entre estes dois pontos'. Hoje é o Dia da Prevenção do Suicídio, e nós perdemos muitas pessoas que não podiam mais viver, uma parte delas se perdeu por causa da questão da sexualidade ou da rejeição que receberam por causa de sua sexualidade. Eu gostaria de sentir que minha mensagem tem algum tipo de valor para o leitor. Você não está sozinho".
Você está na estrada desde o começo e testemunhou a cena (Metal) se tornando mais inclusiva e diversificada. Para você, quais os maiores problemas da comunidade metal que ainda precisam serem resolvidos?
Rob: "Ainda há alguns níveis de intolerância, fanatismo e preconceito. Isto faz parte da nossa fraqueza humana, não sei o que nos torna assim. E ainda vejo isso o tempo todo. Sofro ataques ocasionais nas mídias sociais. Mas você preciso escolher entre lidar com isto ou simplesmente ignorar, fica a seu critério. Na maior parte do tempo eu ignoro a energia negativa, prefiro lidar com a 'Energia do Pau Grande".
FONTE: Brave Words
http://bravewords.com/news/judas-priest-frontman-rob-halford-ignores-negativity-i-prefer-big-dick-energy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps