Holocausto War Metal: Ouça música inédita do novo álbum, "Batismo de Fogo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

As tropas do War Metal seguem marchando pelo planeta Metal, diante das adversidades da vida, como a COVID-19, e o Metal Extremo dessa emblemática banda dos anos 80 reúne forças e se prepara para lançar o novo álbum de nome "Batismo de Fogo". Rebatizada pelo guitarrista Valério Exterminator, o principal compositor do estilo War Metal, a banda agora intitulada HOLOCAUSTO WAR METAL segue com a line-up War trio: Rafão The Trigger (baixo, e backing vocal), Manfredo (batera e backing vocal), e Valério Exterminator (guitarra e vocal), que após três meses de gravação no Riff Estúdio do baterista Manfredo, apresenta o álbum "Batismo de Fogo", com oito músicas e uma introdução. Para Valério Exterminator, "os aliados podem se preparar para uma guerra de riffs, disparos de baixo, muito blast beats, e vocais que se alternam entre os três integrantes, e o resultado final é novamente uma demonstração que a banda jamais será transformada em industrial de merda, como foi transformada pelo vocalista, enquanto o guitarrista esteve ausente da banda".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de cinco músicas inéditas, "Batismo de Fogo" traz as três músicas da demo "War General", gravada em dezembro de 2019, com o baterista Luiz Toledo (Eternal Fall) e lançada em janeiro de 2020, abrindo as comemorações dos 35 anos de criação do War Metal Brasileiro. Porém as três músicas receberam versões novas, contando com a participação especial do vocalista de uma das maiores bandas recentes de Brutal Death Metal, o Scalped, então Fernando Campos divide os vocais com Valério Exterminator na música "ISIS". As outras duas que estiveram na demo, "Sniper Alvo na Mira" e "Crianças-Soldado", trazem a alternância dos três integrantes nas vozes, e uma pegada ainda mais agressiva. Outro convidado de expressão é Giovanni Amorim, mais conhecido entre os amigos de Belo Horizonte dos anos 80 como Reco, guitarra/vocal da banda Punk Offensor, e atualmente da banda norte americana Grotesque Creation. Reco participa da introdução de nome "Batismo de Fogo".

Abaixo segue o link da lyric vídeo da música "Guerra", o carro bomba do álbum "Batismo de Fogo".

publicidade

Facebook:
https://www.facebook.com/exterminator.wargeneral




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL WhiFin