Judas Priest: "Acreditem nos cientistas", pede Rob Halford
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de novembro de 2020
O ano de 2020 ficará marcado para sempre pela terrível pandemia de Covid-19, que interrompeu vidas e destruiu sonhos. Infelizmente, o mundo do entretenimento também sofreu um duro golpe com o cancelamento de muitos eventos, uma vez que as aglomerações não são permitidas, muito menos aconselháveis, durante este período.
A banda britânica JUDAS PRIEST, por exemplo, teve que adiar todas as apresentações que realizaria neste ano. O carismático vocalista Rob Halford falou sobre o tema em recente conversa com Jason Rockman, da canadense iHeart Radio, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth.
Como de costume, o Metal God demonstrou bastante sensatez em sua fala. "Nós teremos que aprender a conviver com isso. É como a gripe. Esta vacina é apenas uma ferramenta no caminho da recuperação (...) Acreditem nos cientistas, porque eles são os especialistas. Isso é o que eles fazem. Eles estão empenhados em tornar a vida melhor para as pessoas. O prognóstico é que tudo deve estar seguro o suficiente para que todos nós possamos começar a sair novamente", disse.
Na sequência, o lendário músico elogiou a atitude de quem decidiu adiar a tour comemorativa de 50 anos da banda em um ano. "Quem quer que tenha feito essa escolha ou decisão, acho que a decisão certa foi tomada, porque acho que será muito complicado para as bandas tentarem sair em 1º de janeiro de 2021". A parte europeia da tour acontecerá entre maio e agosto de 2021. Os shows nos Estados Unidos serão realizados entre setembro e outubro do próximo ano, de acordo com o site oficial da banda.
Atualmente, Rob Halford está divulgando sua autobiografia "Confess", que foi lançada no final do mês de setembro. O livro traz algumas histórias da vida e da carreira de um dos maiores ícones da história do heavy metal.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/judas-priests-rob-halford-on-dealing-with-coronavirus-pandemic-believe-the-scientists/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder

Rob Halford: abuso, suicídio de pessoa próxima e tentativa pessoal, bebidas e drogas
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
60% dos melhores álbuns da década são dos EUA, aponta lista da Loudwire
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Elegant Weapons é "mais Hendrix do que Judas Priest", destaca Richie Faulkner
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990
Cinco bandas com mais de cinquenta anos de história


