Ted Nugent: Ele afirma que George Floyd cometeu suicídio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de novembro de 2020
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
O guitarrista, vocalista e compositor Ted Nugent poderia ser conhecido apenas por sua música, mas de tempos pra cá, ele tem chamado a atenção mais pelas coisas que fala do que pela sua obra musical. Ted, que é caçador e defensor ferrenho de Donald Trump, costuma atacar as pessoas sem pensar duas vezes.
A última vítima do músico foi George Floyd, cidadão negro estadunidense que foi morto pelo policial branco Derek Chauvin em maio deste ano. Derek se ajoelhou em cima do pescoço de Floyd por cerca de oito minutos. Ted Nugent divulgou um vídeo em seu perfil do Facebook nesta sexta-feira (6), falando sobre o caso. Alguns trechos foram transcritos e publicados pelo site Blabbermouth.
Como de costume, ele não economizou nas barbaridades e criou uma teoria que talvez nem o mais inocente vá acreditar. "Ligue para seu prefeito, ligue para seu senador, ligue para seu congressista, ligue para seu governador. Deixe-os saber que você defende a lei e a ordem. Você pode mencionar que aqueles policiais em Minneapolis não mataram George Floyd; George Floyd se matou com fentanil", disse Ted.
"Diga ao mundo que os policiais de Minneapolis não mataram George Floyd, o bandido que arruinou a vida de sua família, arruinou sua vizinhança, arruinou seus semelhantes, arruinou todos os lugares da América por onde passou, porque ele era um criminoso que ingeriu fentanil e cometeu suicídio com fentanil."
O advogado que defendeu Chauvin disse que a autópsia apontou fentanil e metanfetamina no sistema de Floyd. E partindo deste princípio, Ted soltou mais uma pérola. "Ele estava engasgando e não conseguia respirar sozinho no banco de trás", finalizou.
Se você tiver estômago, paciência e quiser estragar o seu dia, o vídeo pode ser assistido no Facebook.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/ted-nugent-says-george-floyd-was-a-punk-thug-criminal-who-committed-suicide-on-fentanyl/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
A viagem do Ramones que mudou a história da música para sempre; "A gente não sabe tocar"
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
A melhor banda de abertura que o Foo Fighters já teve, segundo Dave Grohl
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
George Floyd: rockstars e músicos reagem ao brutal assassinato
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Heavy Metal: os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970
Spotify: grupo feminista pede sanções a Red Hot, Steven Tyler e outros


