Andreas Kisser, do Sepultura, diz ter contato muito saudável com Max e Iggor hoje em dia
Por Igor Miranda
Postado em 06 de novembro de 2020
O guitarrista Andreas Kisser e o baixista Paulo Jr participaram do programa "Conversa com Bial", na TV Globo, na última quarta-feira (4). Durante o bate-papo, os músicos falaram sobre a relação com os dois membros da formação clássica que já não fazem mais parte da banda: o vocalista Max Cavalera e o baterista Iggor Cavalera.
Andreas revelou que mantém contato com Max e Iggor, ainda que não seja diretamente - eles se comunicam por meio de advogados e empresários. Houve situações, inclusive, em que eles se encontraram pessoalmente de forma esporádica, como em um festival de música na Alemanha.
"Nos falamos sim. Foram alguns encontros esporádicos. Tocamos em um festival na Alemanha onde nossos ônibus ficaram estacionados lado a lado e foi meio que inevitável o encontro (risos) mas foi legal. Quando a gente se encontra pessoalmente, é sempre muito respeitoso, na verdade. O que vamos fazer? Sair na mão um com o outro?", afirmou.
O entrevistador Pedro Bial comentou que uma separação que deixa filhos costuma fazer com que os pais mantenham contato. Seria o mesmo caso do Sepultura, que deixou suas obras e fãs espalhados pelo mundo.
"Temos uma história sensacional juntos. A gente lança caixa de vinil com material antigo, ou uma música antiga entra em um filme ou seriado", completou o guitarrista.
Por fim, Andreas Kisser apontou que há um contato "muito saudável" entre ambas as partes nos dias de hoje. "Não somos necessariamente amigos, de trocar ideia, mas temos contato através dos nossos empresários e advogados. Tem funcionado bem nesses últimos tempos. Já foi bem mais conturbado, difícil, mas agora temos uma ponte aberta que tem funcionado muito bem", concluiu.
A entrevista pode ser assistida, na íntegra, no site do Globoplay.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps