Metallica: Lars diz que Rage Against The Machine é a trilha sonora perfeita para 2020
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de dezembro de 2020
O baterista Lars Ulrich, do METALLICA, participou do "So, How Was Your 2020?", série promovida pela revista Rolling Stone, onde os artistas falam como foi o seu ano. O músico falou sobre o álbum que mais ouviu em 2020. Se você acha que ele escolheu algum lançamento recente, se enganou. O líder do METALLICA afirmou que o disco que mais ouviu neste ano foi "Rage Against The Machine", primeiro disco da banda homônima, que apresenta uma sonoridade inovadora e letras que falam sobre política.
Lars elogiou muito o disco, conforme trecho publicado no site Blabbermouth no dia 22 de dezembro. "Da minha visão de mundo, não há nada que pareça colocar as coisas mais em perspectiva do que [o primeiro álbum do] RAGE AGAINST THE MACHINE. A música, os temas, as letras , a entrega - tudo parece tão preciso e relevante para a loucura diária que aparece sempre que você desbloqueia seu dispositivo. Acho que é a trilha sonora perfeita para 2020", disse.
O primeiro disco do RAGE AGAINST THE MACHINE foi lançado em 3 de novembro de 1992. Os principais sucessos do disco são "Killing In The Name" , "Bullet In The Head", "Bombtrack" e "Know Your Enemy". Recentemente, Lars afirmou que a banda faria parte do festival de seus sonhos, conforme pode ser visto na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/metallicas-lars-ulrich-names-classic-albums-he-has-been-listening-to-while-in-quarantine/
Comente: E você? Qual o álbum que mais escutou em 2020?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps