Lars Ulrich: qual seria o festival perfeito para o baterista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Matéria do The Guardian informa qual seria o festival perfeito para Lars Ulrich, do Metallica, confira a seguir alguns trechos traduzidos e adaptados. O texto completo em inglês está neste link.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Para mim a ideia de um festival começa com a jornada até ele, então teria que ser um local especial. Em 2013 tocamos na Antarctica, portanto este festival deveria ser realizado na Ilha da Páscoa (Polinésia), onde as pessoas chegariam de barco, avião ou teletransporte, tipo o que usavam no Star Trek".

Sobre o headliner: "Vi o AC/DC com Bon Scott quatro vezes, abrindo para o Black Sabbath e o Rainbow e fazendo shows próprios em Copenhagen em 1977 e São Francisco em 1979. A energia era insana, pra mim o AC/DC no começo da carreira é a definição exata da atitude rock'n'roll".

Outras cinco atrações: "Pegaria o Deep Purple com Gillan, Glover, Blackmore, a formação de 1971 a 1973. O primeiro show que fui na minha vida foi o Deep Purple em 1973. E eu levaria bandas impulsivas e que representam bem seu momento, com elementos de perigo e imprevisibilidade. Rage Against The Machine tem tudo isto e quando eles fazem 50-70 mil pessoas gritarem 'Fuck you, I won’t do what you tell me!' soa completamente real. E eu também levaria o Oasis no seu auge pois você nunca saiba como estaria o clima entre os caras. O Guns N' Roses no topo era uma banda imbatível ao vivo, excursionamos com eles em 1992 e assisti todos seus shows naquela turnê, uma grande, grande banda. E para variar, Bob Marley & The Wailers no final dos anos setenta, na era do 'Babylon by Bus', pra mim um dos grandes discos ao vivo de todos os tempos".

Atrações extra-shows: "Sendo realizado na Ilha da Páscoa, o festival poderia incluir lições sobre história e cultura".

A comida: "Há algo melhor que comida do Mediterrâneo/Oriente Médio? Minha esposa é vegana e eu sou vegetariano e tivemos este tipo de comida em nosso casamento - é definitivamente nossa comida favorita".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: The Guardian
https://www.theguardian.com/music/2020/aug/20/lars-ulrich-fa...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a habilidade com as baquetas de James HetfieldMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL Goo336 Goo336