Motörhead: como Phil Campbell ficou sabendo da morte de Lemmy
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de dezembro de 2020
Lemmy Kilmister, icônico baixista, vocalista e líder do MOTÖRHEAD, faleceu no dia 28 de dezembro de 2015, dois dias depois de descobrir que estava com câncer. O músico havia completado 70 anos de vida no dia 24.
O guitarrista Phil Campbell, que tocou na banda entre 1984 e 2015, participou do programa "Trunk Nation With Eddie Trunk", veiculado pela SiriusXM e falou sobre como ficou sabendo da morte de seu companheiro. E tudo aconteceu de uma forma muito rápida, segundo trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
"Eu liguei para Lem em seu aniversário, como de costume, e não houve resposta em seu telefone. Então, eu falei com Todd [Singerman, empresário da banda] e disse, 'Como está o Lem?'. Então, ele respondeu: 'Oh, ele não está muito bem. Talvez você e Mick [Mikkey Dee, baterista] devessem vir vê-lo, animá-lo', e então, cerca de 30 minutos depois, Todd me ligou e deu as más notícias. Portanto, ele deve ter ido muito, muito rápido no final, que é provavelmente a melhor maneira."
Durante a mesma entrevista, Phil falou sobre a possibilidade de um show em homenagem ao saudoso Lemmy. "Sim, temos pensado nisso há muito tempo. Porém, queremos ter certeza de que será bem feito. As pessoas vão ter que ensaiar, não queremos muitas pessoas, com todo mundo falando que sabe tocar 'Ace Of Spades’ e cantando o primeiro verso duas vezes. Coisas como essas que já aconteceram comigo. [O show tributo] É algo que está em nossas mentes. Envolve a disponibilidade das pessoas certas também, o que é meio que um pesadelo. Mas um dia, gostaríamos de fazer algo realmente espetacular. Tem que ser feito", finalizou.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/motorheads-phil-campbell-how-i-found-out-about-lemmys-death/
Morte de Lemmy Kilmister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps