As I Lay Dying: Lambesis não queimou o cambão em incêndio que atingiu 25% de seu corpo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de janeiro de 2021
O vocalista Tim Lambesis, da banda AS I LAY DYING, passou por um drama no mês passado, quando um incêndio acidental atingiu 25% de seu corpo. O incidente aconteceu enquanto Tim tentava acender uma fogueira.
As I Lay Dying - Mais Novidades
O músico ficou internado por algumas semanas por conta dos ferimentos, mas já se encontra melhor, como pode ser visto no vídeo que divulgou em seu Instagram no último domingo (3 de janeiro).
Durante a gravação, Tim atualizou os fãs e informou que sua recuperação está progredindo. "Hoje, na verdade, é o primeiro dia em pouco mais de três semanas que estive fora da cama durante a maior parte do dia. E ontem [sábado, dia 2] foi o primeiro dia que eles trocaram meus curativos sem ter que esfregar minhas feridas. É um grande alívio, pois esfregar minhas feridas é de longe a parte mais dolorosa do processo de recuperação".
Na sequência, ele agradeceu por duas partes de seu corpo não sofrerem danos sérios: o rosto e o seu órgão genital. "Eu estou muito, muito grato por meu rosto não ter queimado. E, por qualquer razão - é uma pergunta muito comum, então devo informá-los - minhas partes masculinas não se queimaram".
Apesar da lataria e do cambão ilesos, Tim ainda sofre um pouco por conta do incêndio. "Eu perdi 20 quilos por ter ficado preso na cama por três semanas. Também tenho tremores, como você pode ver, por causa dos meus nervos se reconectando. Não é algo que eu possa controlar ainda, mas vou me recompor. E estou muito, muito grato a todos que me escreveram", finalizou.
O disco mais recente do AS I LAY DYING é "Shaped By Fire", lançado em 2019. O trabalho foi o primeiro lançamento em sete anos, visto que Tim foi preso em 2013 por tentar contratar um assassino pata matar a sua ex-esposa. Após cumprir parte da sua pena, Tim foi solto em 2016.
FONTE: Loudwire
https://loudwire.com/as-i-lay-dying-tim-lambesis-burn-accident-man-parts/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps