Orianthi: a resposta aos haters que a criticaram por roupa íntima em clipe
Por Igor Miranda
Postado em 04 de janeiro de 2021
A guitarrista Orianthi lançou um novo álbum solo, intitulado "O", no fim de 2020. Uma das músicas, "Impulsive", ganhou um videoclipe que traz a musicista usando roupa íntima em algumas das cenas - iniciativa que foi criticada por parte dos fãs.
Em entrevista ao canal de YouTube "That Jamieson Show", com transcrição do Ultimate Guitar, Orianthi falou sobre a reação dessas pessoas ao clipe de "Impulsive". O assunto veio à tona após o entrevistador comentar que o vídeo é "divertido de assistir", apontando que a guitarrista "adicionou um toque de sex appeal" ao aparecer de roupa íntima.
"As pessoas ficaram tipo: 'o que aconteceu?'. E eu dizia que a música se chamava 'Impulsive' ('impulsivo(a)'). Eu ficava correndo o tempo todo para trocar de roupa durante as filmagens, então, uma hora pensei: 'quer saber... apenas filme!'", declarou a guitarrista, inicialmente.
Em seguida, ela comentou: "Ficaram dizendo que eu tive que aparecer assim para 'vender a música'. Quem liga? Isso é diversão, entretenimento, é o que devemos fazer enquanto artistas: entreter e servir à música visualmente. Isso é impulsivo. Não vou agir como agi no clipe anterior, de 'Sinners Hymn'. Cada um é diferente".
A musicista concluiu: "Algumas pessoas vão odiar, outras vão curtir. Quem sabe? Quem liga? Filmei com minha banda na Dollhouse aqui em Los Angeles e são tempos loucos, todos enlouquecendo na pandemia, então, por que não expressar isso? As pessoas reagiram de forma tão estranha por eu não estar usando calças, mas quem liga? Não há nada de errado em aparecer um pouquinho nua".
O videoclipe de "Impulsive" está disponível abaixo.
A entrevista pode ser ouvida na íntegra, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Dave Grohl toca "Highway to Hell" com o AC/DC em Nova Jersey
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
O guitarrista extraordinário que Alex Lifeson admirava, mas cuja banda não o emocionava
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
Nicko McBrain gostaria de ser enterrado no caixão "mais estranho do mundo"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Rudy Sarzo sobre Rhoads x Van Halen: "Pessoas não sabem diferença entre opinião e fato"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O clássico do Led Zeppelin que deve seu sucesso a "Stairway to Heaven"
Orianthi: guitarrista publica foto com Richie Sambora e indica volta de namoro


