Orianthi: a resposta aos haters que a criticaram por roupa íntima em clipe
Por Igor Miranda
Postado em 04 de janeiro de 2021
A guitarrista Orianthi lançou um novo álbum solo, intitulado "O", no fim de 2020. Uma das músicas, "Impulsive", ganhou um videoclipe que traz a musicista usando roupa íntima em algumas das cenas - iniciativa que foi criticada por parte dos fãs.
Em entrevista ao canal de YouTube "That Jamieson Show", com transcrição do Ultimate Guitar, Orianthi falou sobre a reação dessas pessoas ao clipe de "Impulsive". O assunto veio à tona após o entrevistador comentar que o vídeo é "divertido de assistir", apontando que a guitarrista "adicionou um toque de sex appeal" ao aparecer de roupa íntima.
"As pessoas ficaram tipo: 'o que aconteceu?'. E eu dizia que a música se chamava 'Impulsive' ('impulsivo(a)'). Eu ficava correndo o tempo todo para trocar de roupa durante as filmagens, então, uma hora pensei: 'quer saber... apenas filme!'", declarou a guitarrista, inicialmente.
Em seguida, ela comentou: "Ficaram dizendo que eu tive que aparecer assim para 'vender a música'. Quem liga? Isso é diversão, entretenimento, é o que devemos fazer enquanto artistas: entreter e servir à música visualmente. Isso é impulsivo. Não vou agir como agi no clipe anterior, de 'Sinners Hymn'. Cada um é diferente".
A musicista concluiu: "Algumas pessoas vão odiar, outras vão curtir. Quem sabe? Quem liga? Filmei com minha banda na Dollhouse aqui em Los Angeles e são tempos loucos, todos enlouquecendo na pandemia, então, por que não expressar isso? As pessoas reagiram de forma tão estranha por eu não estar usando calças, mas quem liga? Não há nada de errado em aparecer um pouquinho nua".
O videoclipe de "Impulsive" está disponível abaixo.
A entrevista pode ser ouvida na íntegra, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps