Orianthi: a resposta aos haters que a criticaram por roupa íntima em clipe
Por Igor Miranda
Postado em 04 de janeiro de 2021
A guitarrista Orianthi lançou um novo álbum solo, intitulado "O", no fim de 2020. Uma das músicas, "Impulsive", ganhou um videoclipe que traz a musicista usando roupa íntima em algumas das cenas - iniciativa que foi criticada por parte dos fãs.
Em entrevista ao canal de YouTube "That Jamieson Show", com transcrição do Ultimate Guitar, Orianthi falou sobre a reação dessas pessoas ao clipe de "Impulsive". O assunto veio à tona após o entrevistador comentar que o vídeo é "divertido de assistir", apontando que a guitarrista "adicionou um toque de sex appeal" ao aparecer de roupa íntima.
"As pessoas ficaram tipo: 'o que aconteceu?'. E eu dizia que a música se chamava 'Impulsive' ('impulsivo(a)'). Eu ficava correndo o tempo todo para trocar de roupa durante as filmagens, então, uma hora pensei: 'quer saber... apenas filme!'", declarou a guitarrista, inicialmente.
Em seguida, ela comentou: "Ficaram dizendo que eu tive que aparecer assim para 'vender a música'. Quem liga? Isso é diversão, entretenimento, é o que devemos fazer enquanto artistas: entreter e servir à música visualmente. Isso é impulsivo. Não vou agir como agi no clipe anterior, de 'Sinners Hymn'. Cada um é diferente".
A musicista concluiu: "Algumas pessoas vão odiar, outras vão curtir. Quem sabe? Quem liga? Filmei com minha banda na Dollhouse aqui em Los Angeles e são tempos loucos, todos enlouquecendo na pandemia, então, por que não expressar isso? As pessoas reagiram de forma tão estranha por eu não estar usando calças, mas quem liga? Não há nada de errado em aparecer um pouquinho nua".
O videoclipe de "Impulsive" está disponível abaixo.
A entrevista pode ser ouvida na íntegra, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O hábito dos jogadores de futebol modernos que Andreas Kisser não acha nada legal
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
Tecladista do Faith No More conta como se sentia convivendo com a cena hair metal
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister

Orianthi: guitarrista publica foto com Richie Sambora e indica volta de namoro



