Orianthi: guitarrista publica foto com Richie Sambora e indica volta de namoro
Por Igor Miranda
Postado em 26 de dezembro de 2020
A guitarrista Orianthi publicou uma foto ao lado de Richie Sambora, ex-integrante do Bon Jovi, no Natal, ocorrido na última sexta-feira (25). A postagem indica que os dois reataram o relacionamento afetivo que tiveram entre os anos de 2014 e 2018 e que rendeu até uma parceria musical: a banda RSO.
Richie Sambora - Mais Novidades
Além de uma legenda em que "enviam amor" aos internautas, os guitarristas aparecem juntos em uma foto que parece ter sido tirada na casa de um deles. Seguidores de Orianthi postaram comentários não só desejando um bom Natal, como, também, felicidades aos dois artistas.
Orianthi e Richie Sambora anunciaram que estavam namorando em 2014, ano em que o projeto RSO (Richie-Sambora-Orianthi) teve início. Os dois lançaram juntos um álbum, intitulado "Radio Free America", em 2018, com o relacionamento terminando pouco tempo após o disco ser divulgado.
Na época, em um comunicado conjunto, os dois afirmaram: "Obrigado a todos os fãs que compraram o novo disco do RSO e foram aos shows, amamos vocês. Nos amamos e nos apoiamos, mas vamos tirar o verão para focar na família e em outros projetos. Vamos voltar em um futuro próximo com nossa música".
No último mês de outubro, em entrevista ao jornalista Eddie Trunk transcrita pelo Ultimate Guitar, Orianthi falou sobre as dificuldades de se ter uma banda com Richie Sambora. Ela gostou de ter gravado e feito shows com o parceiro e destacou que os dois seguiram amigos, mas que "é difícil trabalhar junto e morar com a mesma pessoa".
"Todos têm algo a dizer sobre isso nas redes sociais. Algumas pessoas adoraram o RSO, outras odiaram, mas temos orgulho do que fizemos e ainda gostamos um do outro. Porém, é difícil trabalhar junto e morar com a mesma pessoa, estando sob os olhos do público e todas essas coisas aconteceram. Foi uma loucura, mas está tudo bem agora", disse ela.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Troy Sanders comenta participação de Geezer Butler no novo álbum do Mastodon
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"

Orianthi: era difícil tocar com Richie Sambora e ser namorada dele ao mesmo tempo




