Orianthi: guitarrista publica foto com Richie Sambora e indica volta de namoro
Por Igor Miranda
Postado em 26 de dezembro de 2020
A guitarrista Orianthi publicou uma foto ao lado de Richie Sambora, ex-integrante do Bon Jovi, no Natal, ocorrido na última sexta-feira (25). A postagem indica que os dois reataram o relacionamento afetivo que tiveram entre os anos de 2014 e 2018 e que rendeu até uma parceria musical: a banda RSO.
Richie Sambora - Mais Novidades
Além de uma legenda em que "enviam amor" aos internautas, os guitarristas aparecem juntos em uma foto que parece ter sido tirada na casa de um deles. Seguidores de Orianthi postaram comentários não só desejando um bom Natal, como, também, felicidades aos dois artistas.
Orianthi e Richie Sambora anunciaram que estavam namorando em 2014, ano em que o projeto RSO (Richie-Sambora-Orianthi) teve início. Os dois lançaram juntos um álbum, intitulado "Radio Free America", em 2018, com o relacionamento terminando pouco tempo após o disco ser divulgado.
Na época, em um comunicado conjunto, os dois afirmaram: "Obrigado a todos os fãs que compraram o novo disco do RSO e foram aos shows, amamos vocês. Nos amamos e nos apoiamos, mas vamos tirar o verão para focar na família e em outros projetos. Vamos voltar em um futuro próximo com nossa música".
No último mês de outubro, em entrevista ao jornalista Eddie Trunk transcrita pelo Ultimate Guitar, Orianthi falou sobre as dificuldades de se ter uma banda com Richie Sambora. Ela gostou de ter gravado e feito shows com o parceiro e destacou que os dois seguiram amigos, mas que "é difícil trabalhar junto e morar com a mesma pessoa".
"Todos têm algo a dizer sobre isso nas redes sociais. Algumas pessoas adoraram o RSO, outras odiaram, mas temos orgulho do que fizemos e ainda gostamos um do outro. Porém, é difícil trabalhar junto e morar com a mesma pessoa, estando sob os olhos do público e todas essas coisas aconteceram. Foi uma loucura, mas está tudo bem agora", disse ela.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A música do Red Hot Chili Peppers inspirada em uma das Spice Girls
O dia em que Nuno Bettencourt levou um beijo na boca de Eddie Van Halen e travou
O comportamento dos metaleiros que faz o metal diminuir, segundo Jimmy London
O presente bizarro que Lzzy Hale recebeu de um casal; "Talvez fosse algum fetiche"
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
O maior álbum de rock nacional de todos os tempos, segundo Dé do Barão Vermelho
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Orianthi: era difícil tocar com Richie Sambora e ser namorada dele ao mesmo tempo
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
A versão de Richie Sambora para clássico do Deep Purple


