Orianthi: guitarrista publica foto com Richie Sambora e indica volta de namoro
Por Igor Miranda
Postado em 26 de dezembro de 2020
A guitarrista Orianthi publicou uma foto ao lado de Richie Sambora, ex-integrante do Bon Jovi, no Natal, ocorrido na última sexta-feira (25). A postagem indica que os dois reataram o relacionamento afetivo que tiveram entre os anos de 2014 e 2018 e que rendeu até uma parceria musical: a banda RSO.
Richie Sambora - Mais Novidades
Além de uma legenda em que "enviam amor" aos internautas, os guitarristas aparecem juntos em uma foto que parece ter sido tirada na casa de um deles. Seguidores de Orianthi postaram comentários não só desejando um bom Natal, como, também, felicidades aos dois artistas.
Orianthi e Richie Sambora anunciaram que estavam namorando em 2014, ano em que o projeto RSO (Richie-Sambora-Orianthi) teve início. Os dois lançaram juntos um álbum, intitulado "Radio Free America", em 2018, com o relacionamento terminando pouco tempo após o disco ser divulgado.
Na época, em um comunicado conjunto, os dois afirmaram: "Obrigado a todos os fãs que compraram o novo disco do RSO e foram aos shows, amamos vocês. Nos amamos e nos apoiamos, mas vamos tirar o verão para focar na família e em outros projetos. Vamos voltar em um futuro próximo com nossa música".
No último mês de outubro, em entrevista ao jornalista Eddie Trunk transcrita pelo Ultimate Guitar, Orianthi falou sobre as dificuldades de se ter uma banda com Richie Sambora. Ela gostou de ter gravado e feito shows com o parceiro e destacou que os dois seguiram amigos, mas que "é difícil trabalhar junto e morar com a mesma pessoa".
"Todos têm algo a dizer sobre isso nas redes sociais. Algumas pessoas adoraram o RSO, outras odiaram, mas temos orgulho do que fizemos e ainda gostamos um do outro. Porém, é difícil trabalhar junto e morar com a mesma pessoa, estando sob os olhos do público e todas essas coisas aconteceram. Foi uma loucura, mas está tudo bem agora", disse ela.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
Guitarrista não sabe se o Korn realmente precisa gravar um novo álbum
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância

Orianthi: era difícil tocar com Richie Sambora e ser namorada dele ao mesmo tempo
O momento que abalou a relação entre Jon Bon Jovi e Richie Sambora


