Alice Cooper: ele odeia injeções, mas vai tomar a vacina com prazer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de fevereiro de 2021
O lendário roqueiro ALICE COOPER foi entrevistado pelo repórter Richard Arnold na última sexta-feira (26 de fevereiro). A conversa foi ao ar durante o programa "Good Morning Britain". Durante a conversa, Vincent Damon Furnier (nome verdadeiro do cantor e compositor) disse que não vê a hora de realizar o sonho de grande parte da humanidade neste momento. Não, ele não falou que deseja ficar milionário (mesmo porque já deve ser), mas sim, tomar a vacina contra a Covid- 19.
Alice disse que está ansioso para tomar a vacina, conforme é possível ler em trecho transcrito e publicado pelo Blabbermouth neste domingo (28). "Mal posso esperar. Eu odeio injeções mais do que qualquer coisa no mundo. Mas essa [injeção] é uma que vou receber com prazer, só para me livrar [do vírus]".
O músico, que recentemente completou 73 anos de vida, tomou a primeira dose da vacina no início do mês. No Arizona, estado que eles residem, pessoas com mais de 65 anos podem agendar a vacinação. Antes de tomar a segunda dose, para ser mais preciso, no último dia 26 de fevereiro, Alice lançou mais um álbum de estúdio da sua extensa carreira. O disco em questão é "Detroit Stories", uma homenagem ao lugar onde a lenda do rock nasceu. Leia mais no link a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/alice-cooper-cant-wait-to-receive-second-dose-of-covid-19-vaccine/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps