Liquid Tension Experiment: confira vídeo de "Beating The Odds", novo single da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de fevereiro de 2021
O supergrupo LIQUID TENSION EXPERIMENT lançou oficialmente nesta sexta-feira (26 de fevereiro) o vídeo oficial de "Beating The Odds". A nova música do quarteto é faixa de "LT3", terceiro trabalho de estúdio do grupo, que será lançado no dia 26 de março deste ano, pela Inside Out Music. "LT3" é o primeiro trabalho do LIQUID TENSION EXPERIMENT em mais de duas décadas. O segundo disco da banda, "Liquid Tension Experiment 2", foi lançado em 1999.
O clipe oficial de "Beating The Odds", dirigido por Christian Rios, foi disponibilizado no canal oficial da InsideOut Music no Youtube. Confira no player a seguir o segundo single de "LT3", um dos álbuns mais aguardados do primeiro semestre.
O LIQUID TENSION EXPERIMENT é formado por uma verdadeira seleção do rock/metal progressivo. A banda conta com John Petrucci (guitarra, DREAM THEATER), Mike Portnoy (bateria, SONS OF APOLLO, ex- DREAM THEATER), Jordan Rudess (teclado, DREAM THEATER) e Tony Levin (KING CRIMSON, ex- PETER GABRIEL).
"LT3" será lançado em CD, LP (colorido), Blu-ray e obviamente, nas plataformas de streaming. Veja abaixo as faixas e a arte de capa (totalmente psicodélica) do disco.
"Hypersonic"
"Beating The Odds"
"Liquid Evolution"
"The Passage Of Time"
"Chris & Kevin´s Amazing Odyssey"
"Rhapsody In Blue"
"Shades Of Hope"
"Key To The Imagination"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas


Os maiores bateristas de todos os tempos, na opinião de Mike Portnoy


