Jeff Scott Soto: nas redes, vocalista pede saída de Karol Conká do "Big Brother Brasil"
Por Igor Miranda
Postado em 22 de fevereiro de 2021
O vocalista Jeff Scott Soto, atualmente no Sons of Apollo e ex-membro do Talisman, Yngwie Malmsteen, Journey, Axel Rudi Pell e vários outros projetos, está entre os internautas que pedem a saída da rapper Karol Conká do "Big Brother Brasil". A 21ª edição do reality show está sendo transmitida pela TV Globo desde o último mês de janeiro.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
Em uma publicação feita no Instagram, replicada no Facebook, Soto declarou: "Para todos os meus seguidores brasileiros, pediram que eu postasse essa hashtag: #ForaKarol. Acho que logo saberei o que isso significa hahaha #Brasil".
Nos comentários, outros internautas se divertiram com a publicação. "Não posso acreditar!", postou um seguidor, com emojis de risadas. "Não acredito kkkkkkkkk brasileiro é diferente mesmo", disse outro. "Meu Deus, não consigo acreditar... Ok, 100%", comentou mais uma, citando que Karol Conká poderia sair com 100% de rejeição.
Alguns fãs também buscaram explicar a Jeff Scott Soto por que brasileiros pediram para que ele fizesse essa publicação. O comentário mais curtido é de um deles, dizendo: "Ela é uma pessoa problemática no Big Brother Brasil", com emojis de risos ao fim.
Veja a publicação com seus respectivos comentários a seguir.
Soto, claro, não é a única celebridade internacional a pedir pela saída de Karol Conká do "BBB 21". Além de brasileiros famosos no exterior, como os jogadores de futebol Neymar e Richarlison, nomes gringos de fato manifestaram torcida contra a rapper.
O ator Mark Hamill, famoso por papéis na saga de filmes "Star Wars", postou no Twitter "Fora Karol CConká" (com o "C" repetido) após um internauta pedir. A postagem foi realizada ainda no início do mês, antes da rapper ter sido indicada para o chamado "paredão".
Também pelo Twitter, o grupo de k-pop Black6ix compartilhou uma captura de tela com um voto contra Karol Conká. "Se formos ao Brasil, queremos fazer um show no Big Brother", complementam os artistas.
A página em português do clube de futebol Tottenham Hotspur, da Inglaterra, postou uma montagem que mostra o atacante sul-coreano Heung-min Son "votando" contra Karol Conká.
A rapper disputa a preferência do público, no quarto "paredão" do "BBB 21", contra o economista Gilberto Nogueira e o instrutor de crossfit Arthur Picoli. O resultado da votação será anunciado na próxima terça-feira (23).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
O gênero dos anos 1990 que Eric Clapton considerava "pretensioso"
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Guerra das Malvinas: o hit de power metal que rendeu ameaças de morte ao Sabaton
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
Jimmy Page revela suas três músicas preferidas do Led Zeppelin
O incrível álbum dos anos 80 com três músicas que bateram 1 bilhão no Spotify
O álbum solo de John Lennon que ele considerava ainda melhor que o "Imagine"

Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
O dia que Eric Martin tentou acompanhar Jeff Scott Sotto na bebida e acordou sem memória



