Black Sabbath: Tony Iommi é mais um integrante da banda a tomar vacina contra Covid-19
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de fevereiro de 2021
O guitarrista Tony Iommi, que além de fundador do BLACK SABBATH é o maior criador de riffs de todos os tempos, recebeu a sua vacina contra a Covid-19. O músico britânico, que completará 73 anos de vida no próximo dia 19 de fevereiro, informou que está vacinado em entrevista concedida ao site Consequence Of Sound.
Black Sabbath - Mais Novidades
Ao ser questionado pelo jornalista Greg Prato sobre como está sua saúde, Iommi respondeu que está tudo bem, na medida do possível. "Com sorte, está tudo bem. É engraçado [você ter perguntado], ontem [terça-feira, 16 de fevereiro], fiz exame de sangue e tomei a vacina contra a Covid". O guitarrista, que foi diagnosticado com câncer no início de 2012, também disse que se mantém atento com sua saúde. "Eu sempre faço exames regularmente e tento me manter atualizado sobre qualquer coisa que possa aparecer. Mas eu me sinto bem e tudo parece – bata na madeira – bem neste momento".
Tony Iommi é o terceiro integrante da formação original da banda que tomou a sua dose da vacina. Antes dele, o vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler já haviam sido vacinados. Com isso, o único membro que ainda não tomou a vacina é o baterista Bill Ward.
FONTE: Consequence Of Sound
https://consequenceofsound.net/2021/02/tony-iommi-interview-2021/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps