Morre Eduardo Calegari, do Motorocker, vítima da Covid-19
Por Igor Miranda
Postado em 12 de fevereiro de 2021
Morreu o guitarrista Eduardo Calegari, conhecido por seu trabalho com a banda Motorocker. O músico não resistiu a complicações da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.
A informação foi compartilhada pelo fã-clube do Motorocker, em uma página no Facebook. "É com grande pesar que informamos o falecimento de nosso guitarrista Eduardo Calegari, vítima da Covid. Nossos sentimentos à família, amigos e fãs", diz a breve publicação.

O Motorocker ainda não se pronunciou oficialmente. O vocalista Marcelus dos Santos publicou uma imagem de luto em sua página pessoal também no Facebook.

Alguns sites locais reportam que Eduardo Calegari tinha 44 anos de idade. A página pessoal do músico aponta que ele nasceu em 19 de junho de 1982 - ou seja, tinha 38 anos.
Calegari foi anunciado como integrante do Motorocker em maio de 2017. O músico teve passagens anteriores pelas bandas Jack Vermouth e Hells Bells - nesta última, inclusive, tocando com o guitarrista Luciano Pico e o baixista Silvera Krüger, que também integram o Motorocker.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps