Heaven & Hell: Banda pode gravar com Rob Halford no lugar de Dio? Iommi responde
Por Bruce William
Postado em 05 de fevereiro de 2021
A perspectiva da participação de Rob num novo álbum do Heaven & Hell foi divulgada pelo baterista Vinny Appice, que disse terem havido conversas sobre a possibilidade da banda prosseguir com o vocalista do Judas Priest após a morte precoce de Ronnie James Dio em 2010. Nas palavras de Appice, "Rob continuava querendo - ele queria o posto. Quando o vi em algum lugar ele me disse 'Vou falar com Tony'. E então recentemente eu mandei uma mensagem para os empresários dizendo 'Hey, poderíamos facilmente fazer um álbum e sequer precisaríamos ver um ao outro, do jeito que estão as coisas nestes dias, com Rob' (se referindo à pandemia)."
Heaven And Hell - Mais Novidades
Então, ao ser perguntado durante entrevista com a Loudwire se uma colaboração com Halford é algo que ele poderia considerar, Tony Iommi disse: "Rob deve ter dito aquilo para Vinny em uma determinada época. Não vão acontecer tão já, mas estou compondo. O que vou usar, ainda não sei - não há pressa para fazer nada neste momento. Quero fazer um álbum em algum ponto, não sei ainda se somente com riffs ou se terei um vocalista ou se será trilha para filmes, estou aberto a muitas possibilidades".
Rob Halford assumiu o vocal do Black Sabbath em dois shows realizados em novembro de 1992, quando a banda abriu shows de Ozzy Osbourne em Costa Mesa, na California, pois Dio teria se recusado a subir ao palco após Ozzy. E também em agosto de 2004, desta vez substituindo Ozzy que teve um "ataque de bronquite" e não pôde se apresentar.
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
Titãs anuncia primeiras datas da turnê que celebra os 40 anos de "Cabeça Dinossauro"
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
Battle Beast anuncia a saída da vocalista Noora Louhimo
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?

Ouça versão inédita de "Heaven And Hell", gravada durante ensaio do Black Sabbath em 79
Quando Ronnie James Dio listou suas cinco canções de rock favoritas
O disco que Tony Iommi considera o Black Sabbath em sua melhor forma
Tony Iommi: Dio nem aquecia a voz antes de subir ao palco
Dio: das dores no estômago à performance perfeita, como foi a última turnê dele


