Heaven & Hell: Banda pode gravar com Rob Halford no lugar de Dio? Iommi responde
Por Bruce William
Postado em 05 de fevereiro de 2021
A perspectiva da participação de Rob num novo álbum do Heaven & Hell foi divulgada pelo baterista Vinny Appice, que disse terem havido conversas sobre a possibilidade da banda prosseguir com o vocalista do Judas Priest após a morte precoce de Ronnie James Dio em 2010. Nas palavras de Appice, "Rob continuava querendo - ele queria o posto. Quando o vi em algum lugar ele me disse 'Vou falar com Tony'. E então recentemente eu mandei uma mensagem para os empresários dizendo 'Hey, poderíamos facilmente fazer um álbum e sequer precisaríamos ver um ao outro, do jeito que estão as coisas nestes dias, com Rob' (se referindo à pandemia)."
Heaven And Hell - Mais Novidades
Então, ao ser perguntado durante entrevista com a Loudwire se uma colaboração com Halford é algo que ele poderia considerar, Tony Iommi disse: "Rob deve ter dito aquilo para Vinny em uma determinada época. Não vão acontecer tão já, mas estou compondo. O que vou usar, ainda não sei - não há pressa para fazer nada neste momento. Quero fazer um álbum em algum ponto, não sei ainda se somente com riffs ou se terei um vocalista ou se será trilha para filmes, estou aberto a muitas possibilidades".
Rob Halford assumiu o vocal do Black Sabbath em dois shows realizados em novembro de 1992, quando a banda abriu shows de Ozzy Osbourne em Costa Mesa, na California, pois Dio teria se recusado a subir ao palco após Ozzy. E também em agosto de 2004, desta vez substituindo Ozzy que teve um "ataque de bronquite" e não pôde se apresentar.
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
Música do novo álbum de Erik Grönwall fala sobre sua saída do Skid Row
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
As músicas lentas do Slayer que são essenciais, segundo a Louder
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"
O artista brasileiro que Humberto Gessinger tatuaria o rosto, de tão fã que é
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo

Ouça versão inédita de "Heaven And Hell", gravada durante ensaio do Black Sabbath em 79
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Dio: Ex baixista diz que o cantor teria aprovado holograma



