Heaven & Hell: Banda pode gravar com Rob Halford no lugar de Dio? Iommi responde
Por Bruce William
Postado em 05 de fevereiro de 2021
A perspectiva da participação de Rob num novo álbum do Heaven & Hell foi divulgada pelo baterista Vinny Appice, que disse terem havido conversas sobre a possibilidade da banda prosseguir com o vocalista do Judas Priest após a morte precoce de Ronnie James Dio em 2010. Nas palavras de Appice, "Rob continuava querendo - ele queria o posto. Quando o vi em algum lugar ele me disse 'Vou falar com Tony'. E então recentemente eu mandei uma mensagem para os empresários dizendo 'Hey, poderíamos facilmente fazer um álbum e sequer precisaríamos ver um ao outro, do jeito que estão as coisas nestes dias, com Rob' (se referindo à pandemia)."
Heaven And Hell - Mais Novidades
Então, ao ser perguntado durante entrevista com a Loudwire se uma colaboração com Halford é algo que ele poderia considerar, Tony Iommi disse: "Rob deve ter dito aquilo para Vinny em uma determinada época. Não vão acontecer tão já, mas estou compondo. O que vou usar, ainda não sei - não há pressa para fazer nada neste momento. Quero fazer um álbum em algum ponto, não sei ainda se somente com riffs ou se terei um vocalista ou se será trilha para filmes, estou aberto a muitas possibilidades".
Rob Halford assumiu o vocal do Black Sabbath em dois shows realizados em novembro de 1992, quando a banda abriu shows de Ozzy Osbourne em Costa Mesa, na California, pois Dio teria se recusado a subir ao palco após Ozzy. E também em agosto de 2004, desta vez substituindo Ozzy que teve um "ataque de bronquite" e não pôde se apresentar.
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Por que a presença dos irmãos Cavalera no último show do Sepultura não faz sentido
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil

Ouça versão inédita de "Heaven And Hell", gravada durante ensaio do Black Sabbath em 79
Tony Iommi: Dio nem aquecia a voz antes de subir ao palco
Dio: das dores no estômago à performance perfeita, como foi a última turnê dele


