Heaven & Hell: Banda pode gravar com Rob Halford no lugar de Dio? Iommi responde
Por Bruce William
Postado em 05 de fevereiro de 2021
A perspectiva da participação de Rob num novo álbum do Heaven & Hell foi divulgada pelo baterista Vinny Appice, que disse terem havido conversas sobre a possibilidade da banda prosseguir com o vocalista do Judas Priest após a morte precoce de Ronnie James Dio em 2010. Nas palavras de Appice, "Rob continuava querendo - ele queria o posto. Quando o vi em algum lugar ele me disse 'Vou falar com Tony'. E então recentemente eu mandei uma mensagem para os empresários dizendo 'Hey, poderíamos facilmente fazer um álbum e sequer precisaríamos ver um ao outro, do jeito que estão as coisas nestes dias, com Rob' (se referindo à pandemia)."
Heaven And Hell - Mais Novidades
Então, ao ser perguntado durante entrevista com a Loudwire se uma colaboração com Halford é algo que ele poderia considerar, Tony Iommi disse: "Rob deve ter dito aquilo para Vinny em uma determinada época. Não vão acontecer tão já, mas estou compondo. O que vou usar, ainda não sei - não há pressa para fazer nada neste momento. Quero fazer um álbum em algum ponto, não sei ainda se somente com riffs ou se terei um vocalista ou se será trilha para filmes, estou aberto a muitas possibilidades".
Rob Halford assumiu o vocal do Black Sabbath em dois shows realizados em novembro de 1992, quando a banda abriu shows de Ozzy Osbourne em Costa Mesa, na California, pois Dio teria se recusado a subir ao palco após Ozzy. E também em agosto de 2004, desta vez substituindo Ozzy que teve um "ataque de bronquite" e não pôde se apresentar.
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A lenda do rock que Elvis Presley admirava: "Vamos aos fatos, não consigo cantar como ele"
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
Steve Morse conta como é seguir tocando com caso severo de artrite
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito

Ouça versão inédita de "Heaven And Hell", gravada durante ensaio do Black Sabbath em 79
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
Black Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy


