Heaven & Hell: Banda pode gravar com Rob Halford no lugar de Dio? Iommi responde
Por Bruce William
Postado em 05 de fevereiro de 2021
A perspectiva da participação de Rob num novo álbum do Heaven & Hell foi divulgada pelo baterista Vinny Appice, que disse terem havido conversas sobre a possibilidade da banda prosseguir com o vocalista do Judas Priest após a morte precoce de Ronnie James Dio em 2010. Nas palavras de Appice, "Rob continuava querendo - ele queria o posto. Quando o vi em algum lugar ele me disse 'Vou falar com Tony'. E então recentemente eu mandei uma mensagem para os empresários dizendo 'Hey, poderíamos facilmente fazer um álbum e sequer precisaríamos ver um ao outro, do jeito que estão as coisas nestes dias, com Rob' (se referindo à pandemia)."
Heaven And Hell - Mais Novidades
Então, ao ser perguntado durante entrevista com a Loudwire se uma colaboração com Halford é algo que ele poderia considerar, Tony Iommi disse: "Rob deve ter dito aquilo para Vinny em uma determinada época. Não vão acontecer tão já, mas estou compondo. O que vou usar, ainda não sei - não há pressa para fazer nada neste momento. Quero fazer um álbum em algum ponto, não sei ainda se somente com riffs ou se terei um vocalista ou se será trilha para filmes, estou aberto a muitas possibilidades".
Rob Halford assumiu o vocal do Black Sabbath em dois shows realizados em novembro de 1992, quando a banda abriu shows de Ozzy Osbourne em Costa Mesa, na California, pois Dio teria se recusado a subir ao palco após Ozzy. E também em agosto de 2004, desta vez substituindo Ozzy que teve um "ataque de bronquite" e não pôde se apresentar.
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas boas
Ouça versão inédita de "Heaven And Hell", gravada durante ensaio do Black Sabbath em 79
Tony Iommi resgata animal ferido e se torna patrono de hospital veterinário
Dio: Ex baixista diz que o cantor teria aprovado holograma


