Heaven & Hell: Banda pode gravar com Rob Halford no lugar de Dio? Iommi responde
Por Bruce William
Postado em 05 de fevereiro de 2021
A perspectiva da participação de Rob num novo álbum do Heaven & Hell foi divulgada pelo baterista Vinny Appice, que disse terem havido conversas sobre a possibilidade da banda prosseguir com o vocalista do Judas Priest após a morte precoce de Ronnie James Dio em 2010. Nas palavras de Appice, "Rob continuava querendo - ele queria o posto. Quando o vi em algum lugar ele me disse 'Vou falar com Tony'. E então recentemente eu mandei uma mensagem para os empresários dizendo 'Hey, poderíamos facilmente fazer um álbum e sequer precisaríamos ver um ao outro, do jeito que estão as coisas nestes dias, com Rob' (se referindo à pandemia)."
Heaven And Hell - Mais Novidades
Então, ao ser perguntado durante entrevista com a Loudwire se uma colaboração com Halford é algo que ele poderia considerar, Tony Iommi disse: "Rob deve ter dito aquilo para Vinny em uma determinada época. Não vão acontecer tão já, mas estou compondo. O que vou usar, ainda não sei - não há pressa para fazer nada neste momento. Quero fazer um álbum em algum ponto, não sei ainda se somente com riffs ou se terei um vocalista ou se será trilha para filmes, estou aberto a muitas possibilidades".
Rob Halford assumiu o vocal do Black Sabbath em dois shows realizados em novembro de 1992, quando a banda abriu shows de Ozzy Osbourne em Costa Mesa, na California, pois Dio teria se recusado a subir ao palco após Ozzy. E também em agosto de 2004, desta vez substituindo Ozzy que teve um "ataque de bronquite" e não pôde se apresentar.
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show com Edu Falaschi
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Tarja diz que poderia ter transformado a vida do Nightwish num inferno
O primeiro guitarrista que fez Slash se apaixonar pelo instrumento
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
Como não conhecia "Galopeira", Axl se inspirou em música dos 80s para clássico do GNR
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel
Andreas Kisser explica motivo pelo qual capas do Metallica ficaram "horríveis"

Ouça versão inédita de "Heaven And Hell", gravada durante ensaio do Black Sabbath em 79

Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Dio: Ex baixista diz que o cantor teria aprovado holograma



