Paulo Baron: Assista live com Bobby Blitz, Bruce Kulick, Vinny Appice e Mark Weiss
Por Nicholas Pedroso
Fonte: Top Link Music
Postado em 30 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No programa Por Dentro com Paulo Baron, realizado no canal de YouTube do Regis Tadeu, Baron convidou seus amigos Bobby Blitz (Overlkill), Bruce Kulick (Kiss), Vinny Appice (Black Sabbath, Dio, Heaven & Hell), e Mark Weiss o lendário fotógrafo responsável por capas de álbuns de Bon Jovi, Twisted Sister, Anthrax, Slayer, Dokken, Overkill, Lynyrd Skynyrd, e outros para um programa incrível repleto de histórias e já está disponível no canal de YouTube de Regis Tadeu.
Durante o programa, o vocalista da banda Overkill, Bobby Blitz, fala sobre a rivalidade que existe entre as bandas de thrash metal, e metal em geral, se essa rivalidade é real ou se na verdade são todos amigos. Bobby diz que essa rivalidade existe a partir de certo ponto, são amigos entre as bandas, desejando o sucesso do próximo (desde que não sejam melhor que eles, comenta dando risada), e conta de uma ocasião onde o Overkill estava participando do mesmo evento que Exodus, quando ao sair do palco, Gary Holt se dirige a Bobby falando em tom amigável "Faça melhor!", tendo como resposta "Pode contar com isso".
O renomado guitarrista Bruce Kulick, conta junto a Mark sobre seus primeiros momentos junto ao Kiss, suas posturas e comportamentos no palco que o levou a ser apelidado pela banda de Struce Bruce, que seria uma analogia à uma espécie de árvore, pois Bruce se preocupava tanto com sua técnica nas apresentações ao vivo que parecia uma árvore imóvel no palco, mas que com o passar do tempo começou a se soltar mais durante as apresentações.
O baterista Vinny Appice, famoso por sua passagem por Black Sabbath, Dio e Heaven & Hell, conta sobre um fato que ocorreu quando tinha 16 anos de idade e conheceu a ninguém mais ninguém menos do que John Lennon, quando Vinny tocava com sua banda BOMF (Brothers of Mother Fuckers), que acabou sendo do agrado de Lennon e foram convidados para participar da gravação da música Whatever Gets You Thru The Night (batendo palmas, na época não existiam efeitos digitais que pudessem simular), e passando a ser a banda de apoio para o ex-Beatle, inclusive sendo a banda que o acompanhou em sua última apresentação ao vivo.
Mark Weiss, comenta que durante as sessões fotográficas ele gosta de direcionar os artistas, muitas vezes encostando neles para deixá-los na pose correta, e conta que em uma ocasião quando fotografava a banda Danzig, quis realizar seus direcionamentos, e em um momento ao encostar no vocalista Glenn Danzig, teve como resposta "Não encoste em mim". Fato que levou a banda a não trabalhar mais com Mark Weiss, mesmo que tanto os empresários como a banda terem gostado do resultado final da sessão.
Confira essa e outras histórias no episódio completo já disponível no canal de YouTube de Regis Tadeu. Se inscreva para ficar Por Dentro de todos os vídeos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra


Bruce Kulick sabia que Ace Frehley provavelmente não resistiria à queda que causou sua morte
Gene Simmons, Paul Stanley e Bruce Kulick lamentam morte de Ace Frehley
A opinião de Ace Frehley sobre seus substitutos no Kiss
O hit do Kiss que Bruce Kulick fez questão de tocar igual a Ace Frehley: "Riff perfeito"


