Paulo Baron: Assista live com Bobby Blitz, Bruce Kulick, Vinny Appice e Mark Weiss
Por Nicholas Pedroso
Fonte: Top Link Music
Postado em 30 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No programa Por Dentro com Paulo Baron, realizado no canal de YouTube do Regis Tadeu, Baron convidou seus amigos Bobby Blitz (Overlkill), Bruce Kulick (Kiss), Vinny Appice (Black Sabbath, Dio, Heaven & Hell), e Mark Weiss o lendário fotógrafo responsável por capas de álbuns de Bon Jovi, Twisted Sister, Anthrax, Slayer, Dokken, Overkill, Lynyrd Skynyrd, e outros para um programa incrível repleto de histórias e já está disponível no canal de YouTube de Regis Tadeu.
Durante o programa, o vocalista da banda Overkill, Bobby Blitz, fala sobre a rivalidade que existe entre as bandas de thrash metal, e metal em geral, se essa rivalidade é real ou se na verdade são todos amigos. Bobby diz que essa rivalidade existe a partir de certo ponto, são amigos entre as bandas, desejando o sucesso do próximo (desde que não sejam melhor que eles, comenta dando risada), e conta de uma ocasião onde o Overkill estava participando do mesmo evento que Exodus, quando ao sair do palco, Gary Holt se dirige a Bobby falando em tom amigável "Faça melhor!", tendo como resposta "Pode contar com isso".
O renomado guitarrista Bruce Kulick, conta junto a Mark sobre seus primeiros momentos junto ao Kiss, suas posturas e comportamentos no palco que o levou a ser apelidado pela banda de Struce Bruce, que seria uma analogia à uma espécie de árvore, pois Bruce se preocupava tanto com sua técnica nas apresentações ao vivo que parecia uma árvore imóvel no palco, mas que com o passar do tempo começou a se soltar mais durante as apresentações.
O baterista Vinny Appice, famoso por sua passagem por Black Sabbath, Dio e Heaven & Hell, conta sobre um fato que ocorreu quando tinha 16 anos de idade e conheceu a ninguém mais ninguém menos do que John Lennon, quando Vinny tocava com sua banda BOMF (Brothers of Mother Fuckers), que acabou sendo do agrado de Lennon e foram convidados para participar da gravação da música Whatever Gets You Thru The Night (batendo palmas, na época não existiam efeitos digitais que pudessem simular), e passando a ser a banda de apoio para o ex-Beatle, inclusive sendo a banda que o acompanhou em sua última apresentação ao vivo.
Mark Weiss, comenta que durante as sessões fotográficas ele gosta de direcionar os artistas, muitas vezes encostando neles para deixá-los na pose correta, e conta que em uma ocasião quando fotografava a banda Danzig, quis realizar seus direcionamentos, e em um momento ao encostar no vocalista Glenn Danzig, teve como resposta "Não encoste em mim". Fato que levou a banda a não trabalhar mais com Mark Weiss, mesmo que tanto os empresários como a banda terem gostado do resultado final da sessão.
Confira essa e outras histórias no episódio completo já disponível no canal de YouTube de Regis Tadeu. Se inscreva para ficar Por Dentro de todos os vídeos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Steve Vai presta homenagem a David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bruce Kulick sabia que Ace Frehley provavelmente não resistiria à queda que causou sua morte
Gene Simmons, Paul Stanley e Bruce Kulick lamentam morte de Ace Frehley
A opinião de Ace Frehley sobre seus substitutos no Kiss
O hit do Kiss que Bruce Kulick fez questão de tocar igual a Ace Frehley: "Riff perfeito"


