Obituary: baterista animado com as músicas escritas para o próximo álbum de estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de março de 2021
O baterista Donald Tardy, da banda estadunidense OBITUARY, concedeu entrevista ao programa de rádio Heavy Demons. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Metal Injection, o membro fundador falou sobre o processo de composição do próximo álbum de estúdio de sua banda.
Segundo Donald, a banda está compondo o disco naturalmente, sem pressões desnecessárias. "Como sempre, nós não nos pressionamos. Então, nós realmente levamos nosso tempo e estávamos escrevendo as músicas conforme elas vinham em nosso cérebro, mas não forçamos muito; queríamos que acontecesse naturalmente. Então, nós ainda estamos escrevendo as músicas e estamos muito animados com as novas composições".
Na sequência, o baterista comparou as músicas com o vinho. "As músicas são muito no estilo do OBITUARY, mas assim como um bom vinho tinto que foi aberto, estão ficando cada vez mais ‘saborosas’".
Donald também afirmou que as novas composições contam com o padrão de qualidade do OBITUARY. "Os fãs realmente vão adoras alguns desses riffs e algumas dessas músicas que temos para o novo álbum. Nós nos fixamos em nossas raízes. Somos o OBITUARY. Não tentamos tocar um milhão de milhas por hora", explicou.
O próximo álbum de estúdio do OBITUARY, que não tem previsão de lançamento será o décimo primeiro da discografia do grupo. O disco mais recente, que leva o nome da banda, foi lançado em 2017. A atual formação do OBITUARY conta com Donald Tardy (bateria), seu irmão John Tardy (vocal), Trevor Peres (guitarra), Kenny Andrews (guitarra) e Terry Butler (baixo).
FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/upcoming-releases/obituary-is-very-excited-about-their-new-material
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Stanley Simmons lança segunda música, "Dancing While the World is Ending"
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire


O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Obituary - uma noite dedicada ao Death Metal sem rodeios
Obituary: banda começa turnê no Brasil nesta sexta-feira, 20
As 10 melhores bandas de death metal da história, segundo os fãs


