Corey Taylor: disparando contra a cultura do cancelamento
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de março de 2021
Se você costuma acessar as redes sociais, possivelmente já ouviu falar na "cultura do cancelamento". Para quem não sabe do que se trata, uma das bases da ideia é boicotar pessoas (invariavelmente, personalidades), que em algum momento da vida, teceram algum comentário ofensivo, pisaram na bola, ou então, simplesmente desagradaram o Tribunal da Internet, que está mais ativo que nunca.
Conhecido por não ter travas na língua, o vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR) falou sobre a "cultura do cancelamento". Como era de se esperar, ele pisou mais no acelerador do que no freio e disparou para todos os lados. "Ninguém consegue lidar com mais nada, o que significa que ninguém consegue lidar mais com conversas reais, o que significa que todos querem apenas cancelar, sem espaço para melhorias . A culpa é de várias pessoas: a direita, a esquerda, a mídia, as celebridades, a Internet, as mídias sociais, mas se você está realmente procurando quem é realmente responsável ou, mais importante ainda, irresponsável [por tudo isso], você provavelmente deve encontrar essa pessoa no espelho mais próximo".
Antes de ser cancelado, Corey tratou de explicar sua opinião de forma mais detalhada. "Não estou dizendo que não haja coisas que mereçam nossa atenção. Eu não estou dizendo que as coisas não devam mudar de tantas maneiras diferentes. Não vou nem dizer que você não tem o direito de ser apaixonado pela mudança social. O que estou dizendo é você deve saber ao menos o que está acontecendo antes de perseguir as pessoas sem motivo nenhum".
Em outro trecho, Corey seguiu a filosofia de PITTY, que aconselha quem tem teto de vidro a não atirar pedras. "Seja um pouco mais esperto na maneira de balançar o martelo, porque quando tudo é um problema, isso significa que todos são suspeitos ... inclusive você mesmo. Pessoas que moram em casas de vidro não deveriam atirar pedras. Ninguém é perfeito; pare de agir como todos nós tivéssemos que ser".
Além de falar bastante, Corey Taylor também faz música boa. O lançamento mais recente do vocalista desbocado é "CMFT", seu primeiro álbum solo, lançado em outubro de 2020. Quanto ao SLIPKNOT, o último trabalho até o momento é o ótimo "We Are Not Your Kind", lançado em agosto de 2019.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/corey-taylor-speaks-out-against-cancel-culture-nobodys-perfect-stop-acting-like-we-all-should-be/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
Richard Lloyd, icônico guitarrista do Television, morre aos 75 anos

Slipknot: Corey Taylor revela que próximo álbum de estúdio pode ser conceitual
A música que Corey Taylor gostaria de deixar como ensinamento para o filho
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
O que Corey Taylor pensa da primeira música do Slipknot com Eloy Casagrande
Corey Taylor: maconha aos 12, pó aos 13, se salvou graças ao Faith No More


