Anthrax: John Bush ainda quer fazer tour cantando músicas da banda, mas tem preguiça
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de março de 2021
O grande John Bush, do ARMORED SAINT, teve uma ótima passagem pelo ANTHRAX, entre os anos 1990 e a primeira década deste século. Durante o período em que esteve na banda de Scott Ian e Charlie Benante, Bush gravou excelentes álbuns de estúdio, incluindo o magnífico "The Greater Of Two Evils", onde ele mostra que consegue cantar todo o material do ANTHRAX (algo que outros vocalistas que passaram pela banda não fazem com tanta maestria).
Desde que saiu do ANTHRAX, muitos headbangers sonham em um dia ver o vocalista cantando músicas da banda (inclusive este que vos escreve). Durante entrevista concedida ao programa Rock Talks, apresentado por Pierre Gutierrez, Bush falou (provavelmente, pela milésima vez) sobre a possibilidade de fazer shows cantando material que gravou com a banda. O frontman foi sincero e apontou um dos motivos para isso nunca ter acontecido: a boa e a velha preguiça.
"Bem, foi uma ideia que nunca se concretizou, por vários motivos. Provavelmente tinha algo a ver comigo e minha própria preguiça, porque acho que teria que ser o cara que teria que, obviamente, lidar com tudo, porque seria o meu negócio, e talvez eu simplesmente não estivesse realmente pronto para dar a atenção necessária naquele momento", afirmou Bush, em trecho transcrito e publicado pelo site Metal Sucks.
Se um dia resolver deixar a preguiça de lado para "cantar enquanto eles dormem", Bush aparentemente não teria problemas com os ex- parceiros de banda, que possuem direitos sobre as canções. "É algo que eu gostaria de fazer em algum momento, porque eu amo esses álbuns. E eu tenho um bom relacionamento agora com o pessoal do ANTHRAX - os membros da banda e o empresário Mike Monterulo. Então, quem sabe? Veremos. Certamente está em minha mente fazer algo, e gostaria de tocar algumas dessas músicas ao vivo em algum momento, porque há algumas ótimas melodias", disse o vocalista.
Enquanto não organiza uma tour para cantar os sucessos que gravou com o ANTHRAX, John Bush direciona sua atenção para o excelente ARMORED SAINT, que por sinal, lançou seu álbum mais recente em outubro do ano passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Danilo Gentili detona Chaves Metaleiro e o acusa de não devolver o dinheiro
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A faixa do Rush que Geddy Lee disse que "não envelheceu tão bem"
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
A estrela do heavy metal que recusou a chance de cantar com Lemmy Kilmister
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m


