Anthrax: John Bush ainda quer fazer tour cantando músicas da banda, mas tem preguiça
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de março de 2021
O grande John Bush, do ARMORED SAINT, teve uma ótima passagem pelo ANTHRAX, entre os anos 1990 e a primeira década deste século. Durante o período em que esteve na banda de Scott Ian e Charlie Benante, Bush gravou excelentes álbuns de estúdio, incluindo o magnífico "The Greater Of Two Evils", onde ele mostra que consegue cantar todo o material do ANTHRAX (algo que outros vocalistas que passaram pela banda não fazem com tanta maestria).
Desde que saiu do ANTHRAX, muitos headbangers sonham em um dia ver o vocalista cantando músicas da banda (inclusive este que vos escreve). Durante entrevista concedida ao programa Rock Talks, apresentado por Pierre Gutierrez, Bush falou (provavelmente, pela milésima vez) sobre a possibilidade de fazer shows cantando material que gravou com a banda. O frontman foi sincero e apontou um dos motivos para isso nunca ter acontecido: a boa e a velha preguiça.
"Bem, foi uma ideia que nunca se concretizou, por vários motivos. Provavelmente tinha algo a ver comigo e minha própria preguiça, porque acho que teria que ser o cara que teria que, obviamente, lidar com tudo, porque seria o meu negócio, e talvez eu simplesmente não estivesse realmente pronto para dar a atenção necessária naquele momento", afirmou Bush, em trecho transcrito e publicado pelo site Metal Sucks.
Se um dia resolver deixar a preguiça de lado para "cantar enquanto eles dormem", Bush aparentemente não teria problemas com os ex- parceiros de banda, que possuem direitos sobre as canções. "É algo que eu gostaria de fazer em algum momento, porque eu amo esses álbuns. E eu tenho um bom relacionamento agora com o pessoal do ANTHRAX - os membros da banda e o empresário Mike Monterulo. Então, quem sabe? Veremos. Certamente está em minha mente fazer algo, e gostaria de tocar algumas dessas músicas ao vivo em algum momento, porque há algumas ótimas melodias", disse o vocalista.
Enquanto não organiza uma tour para cantar os sucessos que gravou com o ANTHRAX, John Bush direciona sua atenção para o excelente ARMORED SAINT, que por sinal, lançou seu álbum mais recente em outubro do ano passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
O hit que Led Zeppelin fez em resposta a incontestável reclamação de George Harrison
As músicas do Paralamas onde a gente "escuta o Herbert chorar" ausência da Paula Toller
Segundo Gene Simmons, Axl Rose, do Guns N' Roses, merecia uma surra


Baixista do Anthrax, Frank Bello quer mais shows do Big Four
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
Scott Ian brincou que novo disco do Anthrax salvaria as vendas de CDs
Anthrax divulga vídeo de "Everybody's Got a Plan", faixa de seu próximo álbum
John Belushi xavecava ex-esposa de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones
Os 10 melhores discos da história do thrash metal, segundo o Loudwire
Todos os álbuns do "Big Four do Thrash Metal", do pior ao melhor, em lista do Loudwire



