Korn: Brian Welch admite que foi longe demais com obsessão pelo Cristianismo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de março de 2021
O guitarrista Brian "Head" Welch, que faz parte da banda KORN, participou recentemente do podcast "No Fuckin´Regrets With Robb Flynn", apresentado pelo vocalista, guitarrista e líder do MACHINE HEAD. Durante a sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, Brian, que em 2005 se converteu e abandonou os vícios, admitiu que exagerou na sua obsessão pela religião.
Ao ser questionado se o Cristianismo havia virado o seu vício na época da conversão, Brian confessou que pisou muito no acelerador. "Eu tive uma experiência com algo de outra dimensão. E não era a religião - ir para igreja e ser um bom menino - , eu senti algo entrar em minha casa, e não posso explicar até hoje. Mas eu acredito que foi Cristo fazendo algo em mim. Então isso foi real - foi muito real. Mas sim, acho que fui longe demais com isso", disse o músico, que quando se converteu, também puxou o carro da banda.
Na sequência, Brian admitiu que como qualquer vício, a sua busca desenfreada pela palavra da salvação não era legal. "Eu fiquei obcecado com isso, assim como era obcecado com as drogas. Eu tinha que sair disso e encontrar a normalidade , porque não há nada pior do que uma pessoa religiosa irritante simplesmente enfiando a religião na sua garganta - não há nada pior do que isso", admitiu o sensato guitarrista, que pelo visto, encontrou Jesus e o bom senso.
Em 2013, oito anos após sua conversão, Brian voltou para o KORN. Desde que se tornou cristão, ele fala abertamente sobre as mudanças que aconteceram em sua vida. Jonathan David, vocalista da banda, fica feliz que o guitarrista tenha encontrado um caminho na religião, porém, não pensa da mesma forma. Leia mais no link a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/korns-brian-head-welch-admits-he-went-too-far-with-his-obsession-with-christianity/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps